quinta-feira, 12 de março de 2009

Falta de assunto

Não, não é que me falte do que escrever... as coisas têm acontecido, eu sempre tenho opinião sobre alguma coisa e, como boa tagarela, tenho do que falar todos os dias.
Mas a dúvida é sobre como manter esse blog depois do casamento.
Eu sempre vinha aqui pra contar da minha rotina de noiva. E vez ou outra tbm falava de outras coisas nao casamentícias. Mas e agora? Devo fazer dele um diário? Ou postar sobre trivialidades ou opiniões em assuntos diversos?
Não tenho mais aquela rotina que mtas têm aqui, de ir ver sapato, vestido e sonhar com decoração. Agora sonho com decoração, mas outra decoração... Vejo preço, mas não de forminhas ou bem casados, mas de vaso sanitário e vidro de óleo...
Vcs sabem que continuo viciadérrima no assunto, leio tudo, olho tudo, opino nos blogs de todas as noivas, meto o bedelho nas bodas dos amigos que ainda que aconteceram e que não aconteceram, mas tirando a pendência da foto e filmagem, não tenho mais aqueeele espírito de noiva.
Uma vez o Leo, do Acido Básico, me disse que gostava mais dos meus posts que nao falava sobre casamento o que dava a ele a esperança de que meu blog continuaria depois do evento. Vejo o blog da Olly, do Eu queria ser Amélia (fantástico, visitem), e ela continuou depois do casamento falando sobre muitas coisas e eu adoooro o blog dela. Morro de rir. Olly e Leo me inspiram.
Minha meta é traçar um novo perfil pro blog. Aguardem!

8 comentários:

disse...

Oi lindona,
Independente do perfil, continuareis adepta...rsrsrs
Também estou pensando sobre o que poderei postar no blog depois do casamento, mas de uma coisa tenho certeza, não quero abandonar minhas amiguinhas.
Beijos!!!!

Olly disse...

Oi Paola, meu nome é Bruna... Agora vc ja sabe. beijos

Anônimo disse...

Isso aí Paola ... tbem penso em continuar escrevendo apos o casamento, mas coisas do dia a dia ... noticias do brasil e do mundo.
Não nos abandone !

bjocas

Fernanda disse...

Olá Paola!!
Assuntos diversificados é legal... conte como está sendo o Casamento neste tempo que estão juntos... :) É o que estou fazendo... :))

Beijos, e uma ótima tarde.

Fernanda.

Unknown disse...

Aff amiga vc só não pode é parar de escrever aqui, rsrs !

Bjo !

Jahm disse...

Paola,

Independente de qualquer coisa, esteri sempre aqui!
Vc arrasa...seja falando de casamento...seja de qqr outro assunto!
Felicidades!
BJahm

Anônimo disse...

Oi Paola, não pare de escrever. É uma forma de saber um pouquinho da sua vida! Mesmo à distância.
Ah! Valeu a indicação do Blog da Olly. Eu chorei (literalmente) de tanto rir. Ela é uma figura!
Beijinhos,
Sheyla

Anônimo disse...

Good post and this mail helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.