quarta-feira, 25 de março de 2009

A Milena é tudo que eu não quero ser


Eu juro que não sou uma pessoa preconceituosa. Mas a Milena é tudo que eu não quero ser.


Ela tem uma filha de 13. Ou seja, ela teve filho na mesma idade que eu tive o meu, 19. Além da menina, ela tem um filhinho de 8. E os filhos tiveram que ver a mãe no Big Brother, se esfregando com o Ralph, beijando na boca da Priscila, acabei de saber que ela ficou com o Malvino Salvador, ela deve ter jurado que não vai posar nua, mas vcs sabem como são as coisas, etc., etc., etc.


E eu pensei que não ia me sentir bem no lugar dela.


Eu tenho pra mim que mãe é um ser sagrado. E a partir do momento que a gente tem essa benção, temos que nos comportar de maneira diferente. Mesmo pq a visão de mundo muda completamente depois do primeiro neném.


Claro que eu tenho meus momentos de "liberdade", não vou ser hipócrita, mas João não é testemunha deles. Pq relação de mãe e filho é uma coisa única e acho que deve ser respeitada.


Qdo eu tava solteira, fui pro Cosanostra, e vi umas mulheres de mais de 30, quase 40, invariavelmente loiras, roupas transparentes e/ou curtas e/ou decotadas (uma coisa não exclui a outra) dançando, jogando os cabelos, dando papo pros solteirões de lá. Elas não estavam "saindo pra bar com os amigos". Quem conhece o Cosanostra, entende o que eu falo.


E eu vi que eu nao queria aquilo pra mim. Não queria ser uma senhora que vai pra bar pra "ficar". Nada contra quem faz, gosta, concorda ou é assim, ao contrário. Só não é o meu jeito. Eu logo pensava no meu filho.


Se eu ficasse solteira de novo aos 40, acho que teria dificuldade de me integrar à sociedade. Não iria pro bingo, mas tbm não ia me rasgar no carnaval de Salvador.


Esse é um desabafo.


Se alguém me achar radical, diga.
Adoro críticas

8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, não vejo BBB mas pelo que você descreveu acho que eu concordo com. Não curto esse tipo de postura, não. Sou meio careta com isso.

Binha disse...

Acho mt complicado ela manter esse tipo de postura, mas infelizmente ela não é raridade.
Bjs

Anônimo disse...

Aahhh ... acho vc esta certissima ... Espero que os avós das crianças nao tenham deixado eles assistirem as festas do bbb. Ninguem merece.

Eu que sou tia.. ja fico mais comportada pra dar o exemplo ... imagina com filho ??

Bjo

Rumo ao Altar disse...

Olha, concordo em gênero e número com vc! Mãe é um ser sagrado e tem q saber dar o exemplo, se portar de forma decente, até mesmo em consideração ao filho!
Eu não sabia dessa q ela ficou com o Malvino Salvador???Foi dps q ela saiu da casa?

Bjinhus!!!

Elisa disse...

Paola,

Concordo muitissimo com vc!

A gente sempre pensa:poqu que o homem não dá valor as mulheres?Poruqe hoje em dia está banalizado.
Os homens(não todos)Achaque que todas as mulheres são fáceis e não dão o valor devido!
Tenho uma amiga que passou recentemente por uma experiencia péssima:Ela começou a namorar com um cara, tava toda apaixona e no fim ele saia com mais três, e ainda teve a cara de pau de dizer que eles não tinham compromisso.E o detalhe:duas das meninas que ele saia conhecia essa minha amiga!

Acho que as mulheres deveriam se dar mais o respeito e saber o quão valorosa nós somos e a força que temos!

Bjks!

Li

Unknown disse...

Pois é amiga concordo plenamente contigo !
Eu q tenho dois pequenos em casa me policio prá dar sempre exemplo e também não deixo eles assistirem essas pouca vergonhas na tv, rsrs !

Bjo !

Anônimo disse...

ola noivinha.. concordo com vc, tem coisas que tem que ser deixadas para traz depois de um filho.. por isso q digo que cada tempo tem o seu tempo... seria ridiculo pra mim querer voltar a agir como fazia aos 15 anos... adorei o seu blog, nao me lembro de ter passado por ele.. mas apartir de hoje estarei aq sempre... ah.. tembém tenho um quando der da uma passadinha lá

Any disse...

Paola, vc é mt corajosa, e eu concordo com td q disse! Já achava as atitudes dela exageradas, e qd descobri q tinha filhos então... uau... Parabéns por demonstrar sua opinião tão claramente! Bjs!