sábado, 22 de agosto de 2009

Família Lima

Não falo aqui da família do marido da Sandy. Muito menos da Sandy, que, sem criatividade, virou Sandy Lima Lima, ou Lima e Lima, bah!

Falo de uma das minhas famílias prediletas, na qual um lindo casal, Paula e Paulo, tiveram três lindas filhas, Bianca, Carolina e Manuela. Elas não são apenas lindas, como tbm educadas, estudiosas, gentis, etc., etc. Eu brinco com a mãe delas que ela deveria criar um curso para jovens donas de casa, mas tbm deveria criar outro sobre como criar filhos. Elas são unanimidade, não temninguém que consiga não gostar de alguma delas.

Carolina é uma das minhas melhores amigas e eu, entrona que sou, fui logo me entrosando com todas.

Mas o motivo desse post é que teremos casamento na família, e eu não consigo pensar em outra coisa.

Pq adoro casamentos, pq a Bia é linda, pq ela e o Márcio se amam e, pq, ai, vou chorar se continuar. Olha como ela é linda:
To mesmo radiante!!
Só isso pra me fazer radiante mesmo, pq to trabalhando de mais e dormindo de menos. Minha insônia, velha amiga, voltou. Odeio ela. Ela e o nome da Sandy. E a Bianca vai ser uma noiva mais bonita que a Sandy foi. Ah, isso com certeza!!

4 comentários:

Narda Rafaela disse...

Eeeeeei! Eu conheci ela aqui em SP!
Eles vieram no aniversário de uma amiga minha (também de Belém), que mora no meu prédio...
Que legal que eles vão casar... os dois são fofos :)
Tá vendo, até SP já virou um ovo de codorna! rs rs

Anônimo disse...

ai casamento é tudo de bom ... felicidade aos noivos !

bjo

Janinha disse...

Que legal, ainda mais quando o casamento é de quem a gente gosta muito muito.

Bjocas.

sussuca disse...

Paola, adoro ler o que vc escreve e lendo esse post vi que vc sofre de insonia ... tenho um remédio ótimo para isso, ele é totalmente natural, não vicia, o nome é Melatonin, ele vende em lojas de produtos naturais, descobrir esse remédio assim um dia uma amiga minha, que tinha um problema sério de insonia, procurou tudo que é médico e nada de resolver, ela dormia sempre com remédios controlados e isso ao longo ou breve prazo pode fazer muito mal, pois bem, um dia ela foi a uma geriatra e ela comentou que os idosos sofrem de insonia devido a diminuiçào de uma substancia chamanda Melantonina muito presente em pessoas mais jovens e como existem vários casos de jovens como insonia devido a baixa quantidade dessa substancia antes do tempo, ai a médica disse para minha amiga tomar esse remédio que ele não faz mal nenhum,lá foi ela e experimentou, adorou!! Eu que as vezes tenho foi maravilhoso e a minha mãe que já estava viciada em remédio para dormir também se deu muito bem com ele. Fica ai a dica.
Ah, tem outra coisa, eu só achei para vender na Rua Barbosa, no mesmo perimetro do novo shopping em umas lojinhas coloridas. Beijo grande.