sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Fim de semana, ueba!

Gente, e essa semana passou voando, ueba!
Pq eu tava cansada. E sem tempo pra fazer nada. Vcs acreditam que to querendo ir ver o álbum do meu casamento há umas três semanas e não consigo?? Ainda bem que eu já casei, pq não ia conseguir organizar meu casamento do jeito que minha vida tá agora.
E hoje tem show do Monobloco. M-O-N-O-B-LO-C-O, que beleza, uh Monobloco!!!
O show só não será melhor pq amanhã euto de plantão. Posso com isso gentê? Já trabalho a semana inteira e ainda vou fazer plantão no sábado, mal dormida?
Mas fazer o q?
E hoje eu saí do trabalho ouvindo Revolver, dos Beatles. Pq eu amo Beatles. Aí me deu vontade de rever Across the Universe, o musical com músicas dos Beatles. Peguei uma fatia de bolo, sentei na frente da tv e minha tarde foi assim, completamente inútil. Mas foi uma delícia. Aí eu cochilei um pouquinho, acordei e como boa beatlemaníaca que sou, vim procurar na internet todas as referências aos Beatles do filme. Confesso que não achei tantas assim.
Bem é isso, por hoje é só pessoal, como já dizia o filósofo Pernalonga.
beijos

Um comentário:

Suzana Lira disse...

bom é ótimo quando agente resolve descançar e por mais inutil que pareça agente acha que foi o máximo...adorei a do filósofo pernalonga vioh rsrsrs