terça-feira, 3 de novembro de 2009

De volta










Vortei.


Fui lá nos States e voltei.


Essa era uma viagem de segredo. Minha mãe dizia que qdo a gente quer mto que alguma coisa dê certo, a gente não poe contar pra ninguém.


Mas a gente ia pra Bahia. Íamos pela promoção do Mastercard, que paga 1 e viajam 2. Tava tudo certo, íamos pra Arraial d´Ajuda, eu já tinha até visto horário de vôo, pousada, o transfer do aeroporto de Porto seguro pra Arraial, tudinho. só que aí a Tam veio com uma promoção irresistível de 500 dólares ida e volta pra Miami, parcelados de seis vezes, que era o exato preço da viagem da Bahia. Minha sogra entrou na jogada, disse que tbm ia e que ajudava a gente na hospedagem que é cara. Combinamos de não contar nada pra ngm e assim foi feito, até meu pai só soube no dia anterior. E nisso a gente foi, mas eu continuei dizendo pra todo mundo que ia pra Bahia. Agora vou falar a verdade e vou ficar com cara de mentirosa. Essa é a parte ruim.



Pois bem, mas fora isso, a viagem foi ótima. Fomos eu, maridão, sogra, sogro e a cunhada que mora em SP. Passamos 4 dias em NY e quatro em Miami. NY tava frio, Miami um calorão tipicamente brasileiro. E eu que não tinha levado nenhuma peça de verão, só roupa de frio??


No primeiro dia tivemos um mega-estresse com a Tam, que, simplesmente, cancelou nosso voo aqui de Belém. Com isso, perdemos nossa conexão em Guarulhos p/ Nova York. Perdemos um dia de viagem e as diárias do hotel que já estavam pagas. Sorry, Tam, mas vc será demandada em juízo. Afinal, prejuízo em dólar é prejuízo em dobro.


Seguem algumas fotinhos de Nova York.


Depois eu coloco algumas de Miami e venho contar como foi o Halloween. É o máximo, nunca imaginei que halloween lá era tão levado a sério. Deixa nosso Carnaval parecendo festa infantil.









5 comentários:

Janinha disse...

Ui que lindas fotos... minha mãe tb sempre dizia isso, de guardar segredo... eu tô querendo me desligar desse "paradigma", mas num consigo, ashuahsua.

Que pena pelo lance da TAM, mas que maravilha a promoção, né?! Uia, valeu muito a pena. Depois volta e conta mais...

Bjocas.

Muriele Binow disse...

Nossa que viagem linda, um lugar muito lindo memso, bjos!

veri disse...

viagem maravilhosa
nunca fui mas pelas fotos
e filmes la deve ser um sonho
mas axo q vc ta certinha de n contar pra ninguem pq a inveja nossa senhora
eu fui fazer surpresa pro maridao e dar uma viagem pra buenos aires so nos dois tipo 2 lua de mel mas algumas pessoas descobriram e na hora h que chegamos da conexao conconhas e guarulhos meu marido tinha esquecido a identidade dele dentro da gaveta de casa simplesmente perdemos a viagem e ficamos em sampa mesmo mas por pura inveja dos outro pra n dizer sogra kkk
boa semana
bjum

Unknown disse...

Ui,que demais.
Adooorrooooo NY.
As fotos estão lindas e adorei ver seu rostinho.
Às vezes a gente fica de papo com uma pessoa que não sabemos como é.
Parabéns pela viagem.
Eu vou dia 23/11,mas será só Orlando.
Compras para os meninos e algumas coisinhas pra mim né.
Beijinhos.

Unknown disse...

AIIIIIIII QUE TUDOOOO

Amei as fotos amiga,
show de bola!

ótima noite =)


bzooo