quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tem que falar rápido pq é mta coisa

1. JL voltou. Lindo e magrinho. Muito magrinho. Mas suspeito que ele tenha importado um verme europeu, pq anda tendo enjôos e dor de barriga.
2. Ah, metidíssimo. Ontem: "mãe queria que o pão daqui fosse igual ao da Europa". Só não mandei pra bem longe pq é meu filho. Mas orientei que ele não pode falar a mesma coisa na escola.
3. Obra em casa. Legal, hein? A parte boa é que enfim vou ter um conforto bacana e uma infra pra receber os amigos (viu, Barrigote?)
4. A Ju, minha amiga e arquiteta que tá me ajudando é uma fofa. O melhor no mundo, é, definitivamente, ter amigos
5. Quase distendi o braço jogando esgrima no Wii. Ainda tá doendo. Mas é muito legal
6. Vazamento na casa do vizinho de baixo e tudo indica que é do meu. Mais quebradeira e o pior, pentelhação - com razão - da galera de baixo (mesmo com razão meu vizinho é pééééssimo)
7. Pra quem não sabe to tomando Roacutan pela segunda vez na vida. Tomei antes, mas meus hormônios começaram a brincar de pira-pega aqui dentro e as espinhas pularam pra fora, todas as possíveis e de uma vez só. Como não sou ré primária, tive que repetir o tratamento. Segundo médico que estouindo, se eu tivesse tomado a dose certa de remédio no primeiro tratamento as espinhas não teriam saído. Enfim, agora to sofrendo com os efeitos colaterais.
8. Filho, então só pra 2011 (até terminar o tratamento, passar os meses seguros...)
9. Sexta acabam as férias. Ngm merece voltar a trabalhar numa sexta, ainda mais 13, não é?

4 comentários:

Thania disse...

Qta coisa...rs
Seu filho ta chique...mas adorei o jeito q vc disse q o orientou! Ta certa! Tem gente q confunde inocencia com arrogancia.
Roacutan é forte pra dedéu!
Tenho um amigo q tomou durante um tempo...tomara q surta efeito.
Vazamento em predio é sempre dor de cabeça, de quem quer q seja a culpa....rs....
Ontem mesmo vi uma reportagem sobre o Wii na TV. Muita gente tem lesões sérias por causa dos jogos sem preparação, dai um professor de educação fisica disse q o aquecimento tem q ser o mesmo do esporte de verdade. Ja pensou???? rs

Bjos

Anônimo disse...

Que bom que seu filhote voltou. Agora vc ta mais tranquila ne ? Esses enjoos devem ser devido a diferença de alimentação, mas logo passa.
Vizinho reclamando ninguem merece é o ó do borogodó ! rss

Passando rapidinho

bjoquinhas

Um presente para nós dois disse...

Ainnnnnn nem mefala em vazamento no vizinho de baixo, meu banheiro está dando vazamento no apartamento de baixo, a velha é uma mala e eu não consigo um pedreiro p/ resolver a pendenga.

Leo disse...

Sem dúvida, a experiência que seu filho teve de ir à Europa (e pelo visto terão outras idas) terá sido muito valiosa para seu crescimento. Amiga arquiteta é show, né: planejará sua reforma com carinho e não cobrará igual aos outros. Filho para 2011? Conta aí essa história direito!