quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Chegou meu presente!!


Eu já achando que era uma moça despresentada, já que o meu presente do amigo secreto das noivas blogueiras ainda não tinha chegado, quando tive a grata surpresa de ser recebida em casa por um pacote da americanas.com.
Quem não gosta de ganhar presente, né? Eu adoro... Corri pra cama pra abrir.
E adorei o que encontrei: o Leite Derramado, do Chico Buarque.
Minha amiga secreta, a Suzana, pediu desculpas pela demora. Imagina!! O importante é que está aqui e que até o fim do ano eu termino de ler.
beijos

2 comentários:

Suzana Lira disse...

Que bom que gostou linda, desculpe mesmo os atrasos deixei um recadinho para você lá no meoh blog


bjinhu

Jahm disse...

Aê Paola...
Presente maravilhoso hein?
rsrsrsrsrsrsr
Olha, quero te desejar um feliz natal viu?
Que Deus te abençõe a cada dia mais!

BJahm