domingo, 20 de dezembro de 2009

E é fim de ano...

E a cidade está super movimentada.
Já tivemos uns 10 aniversários, casamento, bodas, confraternizações e shows estão acontecendo por toda a cidade. Infelizmente não pudemos ir a todos, mas ontem acertamos em cheio qdo fomos no da Roberta Sá. Eu amo ela, marido tbm, sogro, sogra, cunhada, amigos, todo mundo. Amam tanto que ainda ouvi algumas propostas indecentes envolvendo o nome dela (censura).
O show foi de graça, super organizado, um vento maravilhoso e ainda era aniversário dela.
Obviamente estou quase falida após alguns presentes, ainda bem que não são tantos assim. Aliás, sou que eu sou lisa, ou está tudo muito caro? Pq to cansando de ver blusinhas de malha, com nada de mais por 200 reais. Entro nas lojas e as pessoas me oferecem presentes de amigo oculto por "apenas 300 reais". Tá doido? Devo ter cara de rica... Acho que todo mundo anda perdendo a noção das coisas. Não há nada que justifique esses preços.

A boa notícia é que estou de recesso! O Judiciário tem recesso de 20/12 a 06/01 e, confesso, ainda não me acotumei com a idéia de não trabalhar na segunda-feira. Ai esse trabaho que entranha nas veias...

Um comentário:

Janinha disse...

Ahaushausa, não não é só vc q tá lisa, o comércio perdeu a noção total... tem q se mexer pra achar coisas em conta.

Que bom esse recesso, aproveite!!! Bjocas.