sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MInha amiga invisível


Sabe aquela pessoa que não sabe brincar de amigo secreto? Pois é, sou eu.

Mas dessa vez eu tava indo super bem, com bilhetinhos anônimos, clima de mistério até que, no finzinho, me entreguei. Ontem mandei um bilhetinho assinado. A parte boa foi que minha amiga só leu hoje, então não quebrei as regras da brincadeira.

Pelo menos soube que a minha amiga ficou super feliz por eu tê-la tirado. E é bom que foi recíproco, pq a minha amiga invisível, como chamamos por aqui no Pará, é o máximo, casadinha, fluminense de Volta Redonda.

É a Any, ou a Any e o Rafael, se considerar que é casal oculto.

Any, foi uma felicidade enorme tirar vc; dentro de um universo de 45 participantes foi mto legal sortear alguém que já conhecia, que conhecia a história e que acompanho blog. Espero que continuemos essa relação mesmo que virtual e que vc seja mais que feliz nessa jornada que começou há pouco tempo.

Saiba que tem aqui uma amiga e conte comigo sempre que precisar.

Ah, ontem fiquei até tarde pensando no seupresente, indo de site em site (ainda pediram telefone, aí perdi o foco mesmo). Mas hj eu mando de qq jeito.
Beijos e feliz Natal!!!

3 comentários:

Veiga disse...

Parabéns pelo Blog, gostei dele.
Aproveito para te convidar a veres o meu,

http://www.devaneiosdevida.blogspot.com/ , é multemático, pois eu gosto de falar um pouco de tudo e aproveita e vê algumas imagens deste pequeno país mas grande na alma que é Portugal. E sempre podes tambémn deixar por lá um comentário.
Cumprimentos

Janinha disse...

Ah, se entregou! Ainda bem q a brincadeira continuou numa boa, adoro amigo secreto, amigo oculto, e agora q sei, amigo invisível tb.

Bjocas querida.

Janinha disse...

PS: acho que não tenho nenhuma foto com o antes do cabelinho, sorry. Desta vez esqueci mesmo. Bjoca.