quinta-feira, 6 de maio de 2010

Momentos de tensão

Ontem a noite, tentei entrar no meu e-mail, como faço todas as vezes que ligo o computador. Surpresa a minha qdo apareceu que minha conta do gmail estava temporariamente desativada. Eu deveria colocar meu número de telefone celular, pra eles mandarem uma mensagem com uma senha para desbloqueio.


Fiquei tensa. Essa é a conta que é vinculada ao meu blog e ao meu orkut, fiquei apavorada de ter sido clonada e pessoas maldosas fazerem maldades com meu perfil. Imagina que hoje eu poderia acordar no orkut com o perfil: "Paola, a putinha da Amazônia", ou no meu blog ter uma tabela de preços dos meus serviços sexuais. Podia tbm fazer parte de comunidades como "eu gosto de sertanejo", "para cu doce, camisinha diet", ou "meu filho terá uma mãe gostosa" (me dei o trablho de procurar comunidades de que não faria parte. nem foi difícil) A-pa-vo-ra-da.



Pedi pra alguns amigos tentarem acessar o blog, e nenhum conseguia. Meu perfil do orkut tava normal. Não sei o que me fez pior, pensar que eu poderia ser garota de programa ou ter que começar o blog todinho de novo.



Ainda bem que comentei com um colega de trabalho que disse que eu poderia colocar meu celular onde era pedido, pq a página não parecia ser cópia de outra. Deu certo, mas eu não confio mais no google. Até anteontem eu dizia que o google era a maior invenção do século 20. Já não acho mais.


beijos de volta (sim, me sinto de volta)

3 comentários:

Unknown disse...

A putinha da Amzônia foi tudo!!!!!hehehehehehehe
Adorei.
Beijos.

Janinha disse...

Puxa, que sustão... eu troquei meu mail do yahoo pro gmail, pq mandaram e-mail de vírus de dentro do meu mail... mas já vi que nem o gmail é seguro... que medaaaa.

Ainda bem q vc conseguiu tudo de volta e nenhuma das opções de clonagem aconteceu.

Um ótimo findi querida!! Bjocas.

veri disse...

rsrs
o meu q sumiu todos os contatos
vou ali e aparece sues contatos vazio
nossa q raiva
bom final de semana
bjum