terça-feira, 13 de julho de 2010

Bati o carro

E to puta!
Pq foi besta. Bati um carro parado. Calculei mal o espaço pra estacionar e quase levo o párachoque (tem hífem depois da reforma ortográfica?) de um carro PARADO!! Vcs viram? O carro tava estacionado e eu consegui bate-lo. E agora vou ter uma super despesa que não estava no script. Mea culpa, mea maxima culpa.
Acho que se eu estivesse dirigindo concentrada e um ônibus desgovernado surgisse na minha frente eu ia estar menos aborrecida, pq pelo menos ia ser escusável.
E hoje eu tô num dia incrivelmente honesta. O dono do carro tava sentado olhando pra ele do outro lado da calçada e não viu nada. Eu fiz questão de parar, procurar o dono, o que ainda me levou alguns minutos (o suficiente pra eu me arrepender e sair dali) dar meu telefone pra ele ligar depois de fazer o orçamento no mecânico da sua confiança, até daria o meu se ele quisesse. E ele queria que eu pagasse lá na hora. Mas como, eu pergunto? O sr aceita cartão?
Aí ele chamou o mecânico da esquina que deu o preço dele. Eu disse: - "ok, amanhã eu passo e deixo um cheque". Mas não podia, pq tinha que ser na hora. E adiantava eu dizer que não ando com mais de 20 reais na carteira?
Não estou me enchendo de razão, mas o cara nem tinha visto nada, apesar de estar contemplando seu veículo na porta de casa, eu páro, vou atrás dele, me coloco à disposição e ele ainda desconfia de mim? Fiquei ofendida. E se fosse carésimo o conserto, se eu tivesse que parcelar? Queria ver se fosse ele, se ele teria o dinheiro.
Mas tbm tratei logo de desofender, pq vi que poderia resolver logo e não sei como reagiria no lugar dele, além disso, ele era velhinho. Coloquei ele dentro do carro, fui até o banco, saquei o dinheiro com uma pena de dar dó, voltei, no lugar do sinistro tinha uma papelaria, comprei por um real um bloco de recibos e pedi pra ele assinar o recibo lá pra mim na hora. Pronto, resolvi logo tudo, só falta mandar fazer o meu. E to tão honesta que a moça da papelaria esqueceu de me cobrar o bloquinho e eu fiz questão de lembrá-la.
Depois liguei pro Leo chorando, puta da vida. De ser tão distraída.

3 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Nossa que chato!!! Fica triste não isso acontece com todo mundo...
E dinheiro vai... mas depois volta! :D
beijos

Unknown disse...

O importante é que vc não se machucou.
Hoje eu me livrei duas vezes de bater a porra do carro no poste.
Duas vezes.
Meu anjo da guarda tava trabalhando muito.
Beijos e fica calma.

Anônimo disse...

relaxa ... sao segundinhos de bobeira que a gente dá uma vez ou outra na vida. E que velhinho sem noção.. vc podia ter ido embora e ele ficar no preju, e ele nem pra reconhecer isso ? As vezes da vontade de ser mais louca e má né ? rsss Fica bem !

bjocas