quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Casamento Bianca e Márcio - 04/09/2010


Nós no casamento


Chelsea Clinton, filha de Bill e Hillary Clinton, casou-se com Marc Mezvinsky na vila de Rhinebeck, perto de Nova York.



E neste último sábado eu fui a Salinas para o casamento da Bianca e do Márcio, o casal mais lindo de Belém.


A festa da Chelsea custou cerca de 8 milhões de dólares e ela usou um vestido Vera Wang. E daí que eu tenho pena da Chelsea.



Pq o casamento que eu fui foi mais lindo e muito mais legal, não custou oito milhões. E a noiva não precisa de um Vera Wang. Ao contrário, Vera Wang que precisa da Bianca. Chelsea usou o tal do vestido carésimo, e ainda ficou feia, coitada.


Casamento da Chelsea comeu poeira diante da beleza do casamento da Bianca.

Deixa eu contextualizar: a Bianca é irmã da minha amiga Carolina, amiga desde pequena, nem lembro desde qdo. Como cresci com a Carol, acabei tbm crescendo com a Bianca, que é um ano mais velha que eu só. E ela sempre foi assim, linda. E doce, e gentil, e bacana e inteligente....

E a tia Paula, mãe da noiva, é a mulher mais caprichosa que eu conheço. A casa dela é toda perfeita. Já pedi mais de mil vezes para ela abrir um curso de jovens donas de casa, que ia bombar. Eu não me enquadro mais no quesito "jovem dona de casa", mas ia participar das três primeiras edições do curso, fácil!




detalhe da decoração do cortejo
rumo ao altar



Bem, mãe caprichosa, filha linda, noivo bonito e cenário praiano é uma combinação infalível, não? Exatamente!O casamento foi um espetáculo, coisa de revista.



Visão da festa



Bar


Mesa de doces





E a Bianca e o Márcio resolveram casar na casa dele de Salinas, que fica bem na beira do mar, no fim da tarde


A casa



Mesa de bem casados. Detalhe dos bem casados em barquinhos de miriti, todos com a gravação "Bianca e Márcio"



As minhas fotos não conseguem traduzir toda a beleza do lugar, muito menos a animação da festa, que foi de 17:30h até 5:30 do outro dia.

detalhes da decoração do altar e o altar




Enfim, para não gerar mais expectativa, os noivos. Me diz se não são perfeitos?







Decoração das mesas, mais de perto. Toalhas listradas de branco e bege, com vasos de vários tamanhos com vários tipos de flor. Apesar de não ter um padrão, ficou super harmônico, como já deu pra perceber.




a foto era pra ser da mesa, mas minha amiga Gysa apareceu ao fundo





Nem adianta colocar foto do casamento da Chelsea aqui pra comparar, pq não tem comparação, né? Já perdeu! Até o bolo dela, sem gluten, perde.

Encerro com os votos de muitas felicidades aos noivos. Foi uma honra ter participado desse momento tão especial na vida deles que já começou com o pé direitíssimo! Desejo muita compreensão, paz, saúde, amor e sorte (pq essa nunca é demais).

8 comentários:

Juh** disse...

Ai... babei! Esse sem duvida era o casamento dos meus sonhos! Sua amiga estava linda, o marido dela tbm! E a decoração de tirar o folego!!
Que Chelsea o que! rs...
beijos

Alice disse...

Chelsea? quem é Chelsea perto da Bianca???
muito bom gost junto. amei. E vc tbm é linda, Paolla! bjs

Any disse...

Nossa, q casamento mais lindo!!
Deve ter sido mesmo um privilégio ter visto tudo ao vivo!!!
Recebeu meu email??
Bjs!

Sra. Mari disse...

Ameeeei a primeira fotinha ... familia linda que vcs formam ! Ahh casar com o mar ao fundo com certeza ja fez parte dos meus sonhos da epoca de noiva ... Foi tudo mais que perfeito ! Lindo lindo lindo ! Já falei no orkut, mas vou repetir, ameeeeei seu vestido ! Perfeito ! Vc estava mais que linda !

Bjocas

Mari

http://casa-da-mari.blogspot.com

Elaine Lobato disse...

amiga adorei as fotos do casamento...mas juro que fiquei super interessada no curso de dona de casa tb quero a casa perfeita rsrrsrsr
bjs

Janinha disse...

Adorei a comparação e o modo que vc escreveu ela, ficou muito boa! Casamento belíssimo, deve ter sido maravilhoso participar. Que eles tenham um lar muito abeçoado! Bjocas pra ti, Um ótimo findi.

Bianca Bueno disse...

Nossa, uma decoração das mais lindas que já vi nesse estilo! Muito bom gosto!!! E você é linda - a noiva também, principalmente o nome dela.

Narda Rafaela disse...

Menina, to passada!
Per-fei-to o casamento dela!
Ai ai como eu queria ter casado na praia... hehehe
Tudo muito lindo e de muito bom gosto!
Felicidades aos dois... eles merecem! :)