terça-feira, 7 de setembro de 2010

Suspense


Estão falando que Paul McCartney vem ao Brasil em novembro, logo depois do show na Argentina. Quem fala isso é o Clarín, jornal argentino. Sei que em argentinos não se pode confiar, mas é ruim viver nessa expectativa.

Não sei se vcs se lembram, mas no último boato, fui pra SP pq tinham anunciado que o show dele seria 18/04. E não teve, fui só passear.

Já disse que só largo meu marido pelo Paul McCartney (considerando o que a vagabunda da Heather Mills levou, ele até acha que pode ser um bom negócio), então essa pode ser minha última chance. Tenho que emagrecer até lá.

beijos

4 comentários:

Bianca Bueno disse...

HUAHAUHAUHUAHUHA!

Ri alto!

Juh** disse...

Eu ri muito!
Adorei o post.
beijos

Janinha disse...

Ahaushauhsa, adorei! Paul é Paul, mas acho que eu não conseguiria ficar com um ídolo tão aclamado assim, hehehe. Mas dizem mesmo que ele vem! Prepare-se! Bjocas.

Ana Célia disse...

E ele vem!! E Jones já disse que no Morumbi ele não vai. Que é da turma do conforto. Mas, falou que se eu quiser ir encontrar com vcs lá que assim seja.
Se eu conseguir ir só vai faltar assistir o show do Michael Bouble e do Sinatra. Mas, esse último, só no plano espiritual e se ele estiver disposto a cantar pra mim as músicas que mais gosto. Bem feito pra mim, quem manda perder o último dele no Maracanã.