segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Casamento Juliana e Lucas

Pausa na história da viagem pra falar de amor, hihiiih.

Vcs sabem que eu sou louca por casamentos. Casamento de gente bacana, então, sou mais louca ainda. Pois esse fim de semana, casaram Juliana e Lucas, um casal que parece que está junto desde sempre,tamanha a afinidade.

Eles são, na verdade, amigos da minha cunhada. Mas como eu sou entrona mesmo, entrei e peguei eles pra mim tbm. 

E o casamento foi lindo, animado, perfeito. 

A Ju estava mais bonita que nunca. Pq eu acho que o dia do casamento é o dia que a noiva tem que estar mais bonita que em todo os outros dias e a Ju acertou em tudo, no vestido, no cabelo, na maquiagem. Mas acho que seria difícil ela errar qualquer desses itens, pq, além de tudo, ela tem bom gosto.

E além de estar mais bonita que nunca e de ter bom gosto, ela tem uma super irmã cerimonialista que é um verdadeiro pacote completo: é cerimonialista, faz convites, caixetas de doces, cardápio, filhos lindos, tudo. 

Assim, tá quase fácil casar, alguém vai dizer. 

Mas pra completar, o casamento foi o mais animado desde o meu (modesta, eu sei, podem dizer). A trilha sonora estava da melhor qualidade (melhor que no meu). No início, Bernardo Pinheiro arrasou com soul e anos 70. A seguir, entraram Verena e Karen, duplitha tudo de bom que canta samba e eu que não nasci mulata por acaso, me rasguei. Depois, punk, com Marcelo. Quem disse que eu queria ir embora? Fiquei indignadíssima pq acabou.


Ju e Lucas, quero dizer que foi uma honra dividir esse momento tão especial com vcs. Que vcs continuem a trilha de respeito, amor, cumplicidade e companheirismo que já vêm traçando. E por favor, casem de novo de vez em quando, pq foi muito bom.

A seguir, algumas fotinhos.




não perco a entrada da noiva por nada neste mundo




td feito pela Camila, a irmã da noiva




  
eu e maridón coloridos

8 comentários:

Juh Sutti disse...

Ahh tudo tão lindo!!
Adorei sua foto com o maridão, vc é linda, parece uma menininha ^^
beijocas enormes

Unknown disse...

Nossa lindos!!!
Beijos

Anônimo disse...

Obrigado Paola por essas belas palavras sobre minhas queridas filhas.Fico muito convenvido e orgulhoso.Agora é só aguardar o próximo,Ou João Vitor ou Cecília.Com certeza estaremos lá!
Grato, Jayme Lavareda

Elaine Lobato disse...

Paola, amei o vestido da noiva muito lindo!

bjs

Narda disse...

Vi as fotos do teu Facebook... a Juliana tava linda!
Também amei o vestido e o cabelo.
Tb AMO casamentos.
Coisas de ex-noivas ne? rs
Bjs

Janinha disse...

Tudo lindooo! E os noivos mais ainda. Felicidades a eles. Bjocas.

Lena Claudia Vieira disse...

JU,
além de linda é um doce de menina...
uma flor adoro a Ju e concordo
estava linda e perfeita.

Unknown disse...

Até agora nao sei porque nao tem um comentário meu aqui. Amei relembrar o meu casamento nas tuas palavras. Descrevestes com tanto carinho que me emocionei. Vamos comemorar juntas muito anos de nossos casamentos. Um beijo enorme, Ju do Lucas ou a Lu do Jucas