domingo, 13 de fevereiro de 2011

Decisões mto importantes

Decidi que não falo mais de trabalho no blog, facebook ou qq outra rede social. Sei lá quem lê. Vai que meu chefe? E já que o trabalho é meio de vida, não finalidade de vida, deixa ele pra lá. Por isso apaguei um post que tinha feito uns dias atrás.

Decidi que não bebo mais rum, a não ser que esteja em Cuba ou num navio pirata. ô bebida traiçoeira.

Hoje que me toquei que o Youtube está cheio de vídeos de origami. Decidi que vou aprender todos com os papéis que trouxe do Bairro da Liberdade.

Agora que Leo não ta mais dando aulas, decidi que vou viajar fora de temporada, desde que num período que não atrapalhe as aulas do João, que esse ano estão mais pesadas.

Decidi que nem todo mundo precisa saber da minha vida com todos os detalhes, salvo uma ou outra exceção de amigo e/ou assunto.

Isso tudo eu decidi de ontem pra hoje. Ando pensando mto.

7 comentários:

Sheyla disse...

Eu adoooro os detalhes da sua vida!! rsss

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Ótimas decisões Paola, acho que nem todos precisam saber de tudo...Beijinhos!!

Janinha disse...

É, complicado mesmo falar de trabalho... mas de resto é possível, kkk.

Adorei suas decisões... e amoooo origami, super apóio essa decisão. Depois q vc pegar prática até aqueles passo a passo de revista vc tirará de letra, hehe.

Bjocas.

Natalia Cerimonialista disse...

ola gostei muito do seu blog e estou te seguindo tbm espero sua visita ao meu blog bjos

Elaine Lobato disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh conta tudo vai !!!

kkkkkkkkkkkk

bjs, amiga adoro vc !

Borbulhas Literárias disse...

Ai, e eu reclamei do meu trabalho hoje... mas tava afim de reclamar.

Narda disse...

Paolitcha, não te aguento!
Adorei essas tuas decisões! rs

Qnt a do trabalho eu acho uma boa, sabia?
Não porque eu não queira ficar lendo (acho que o blog pessoal aproxima você do leitor e isso de "querer contar" é uma normal consequência), mas concordo no seguinte: trabalhar já é chato (rs), a gente passa um monte de situação que chega uma hora é melhor nem pensar né?
Então gaste seu tempo livre com algo melhor.
E deixe o trabalho para o "horário comercial" ;)
Vai por mim.

Bjs