sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Legal, eu?

Tem dias que parece que é difícil ser legal.
Nesses dias a gente se esforça em dobro. Mas o cosmos não colabora. Inventa um monte de coisas, um monte de gente te pentelhando, e vc tendo que respirar fundo pra não mandar ngm a merda. Pq, po, aquela ultima pessoa que veio com um pedido absurdo não tem nada a ver com todas as perguntas e/ou observações estúpidas que te fizeram ao longo dia.
A última pessoa mal humorada que passou descontando em vc os problemas que ela tem e que não foi vc que causou não pode ser o pretexto pra vc penalizar aquela outra menina mega loira e mega burra que não consegue entender o mais básico dos básicos documentos. Nem com aquele e-mail mal criado que vc recebeu.
Não pode, né?
Mas tem dia que respirar fundo cansa, Brasil. E como cansa. Especialmente as sextas-feiras.
E tem dia que dá vontade de mandar o bom senso e a educação pra conchinchina e falar um monte de verdades.
Mas nao dá, né, meu povo, pq aí a errada vou ser eu. Sempre, por mais que eu tenha razão.
Mas aí eu vou pra aula que é a melhor coisa que faço, pq o povo lá é gente boa e fala as coisas na cara.

7 comentários:

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Ah menina, parece que hj vc teve um dia daqueles hein?! Se te serve de consolo...O meu dia tb não foi dos melhores, mas tudo passa!!

Beijos!!

Gisley Scott disse...

Paola,

Tem dias que são de cansar qualquer beleza brasileira, não é mesmo? Mas bola pra frente pq Deus é mais e Ele é por ti :)!

Grande abraço!

Elaine Lobato disse...

Ihhhhhhh ontem foi não foi dia bom mesmo, o meu foi chatinho tb, me decepcionei com uma profissional sem compromisso, queria matar !! mas não poooooooooooodeeeeeeeeeeeee!

bjs

Narda disse...

Nossa, Paola eu te entendo.
Passei 3 anos engolindo sapo (no meu emprego anterior).
Ok, eu aprendi a ter um pouco, um "tico" na verdade, mais de paciência...
Em compensação eu adoeci... sim, fiquei doente fisicamente, psicologicamente, a ponto de chegar a um mini surto (ok, essa porte pode até ser um pouco de exagero).
E pra quê né?
Às vezes a gente engole muita coisa... pode ser que o certo não seja descontar dando o recado para o outro, mas tem que se achar uma válvula de escape pra não surtar.
Seja ela qual for, até uma aula serve!
Bjs

Anônimo disse...

é .. nao ta pra ser legal 24 horas por dia, nem todo santo dia ...

é muito dificil ...

bj

Jackie disse...

Nossa.... aqui no serviço nos costumamos dizer que sexta é o pior dia, pq parece que o cosmos colabora pra vc se cansar tudo que for possivel antes do merecido descanso...... mas visualise sempre o seu final de semana sem essas pessoas que acabam com vc e sorria......

hauhauahuhauhahauhauhauha

bjs

Elisa disse...

Ih tem dias que o melhor é nem levantar da cama, mas infelizmente não dá né?
O negócio é encarar essas situações, e engolir uns "sapinhos" de vez em quando(eu que o diga...)

Bjks!