quinta-feira, 21 de agosto de 2008

De cama...

Ontem fui "premiada" com uma laringite. Estou de cama sem poder falar muito e sem poder comer direito. Como há males que vêm pra bem, pelo menos eu emagreço!! To precisando!
E tbm aproveito e atualizo o blog, coisa que ja estava querendo fazer.

Pessoas, vcs não imaginam a minha alegria na segunda quando, na minha terceira aula de natação, eu nadei 1225 metros! E nem saí cansada da piscina! E nem saí com vontade de comer um prato de macarrão! Fiquei empolgadíssima. O professor disse que eu tenho uma ótima pernada (mas tbm, com esse um metro de perna, quem não teria?) e que eu sou mais rápida que os meus colegas, homens, que dividiam a raia comigo. Olimpíadas, aí vou eu! Já até imagino os locutores de esporte falando: "Paola entrou na natação super tarde, porque queria emagrecer. Mas aí mostrou todo seu talento e é uma das promessas de medalha nessas Olímpiadas de 2012, em Londres". Preparem-se desde já, para ouvir o hino nacional.

Sobre casamento, fechei o fotógrafo. O Jaime Diniz, da Oficina da Imagem, não era minha primeira opção, confesso. Mas o preço do GQ era proibitivo e eles são muito difíceis de negociar. Aí, vi indicações na comunidade sobre ele muito positivas e ele fotografou o casamento da Patrícia, minha amiga, e gostei muito do trabalho dele. Achei ele muito discreto e muito elegante. Por isso, fechamos. A Oficina da Imagem tbm fará a filmagem do evento.

Ontem a Igreja da Trindade devolveu o dinheiro que havíamos pago. Nós iríamos casar lá, mas tivemos que remarcar, em razão de um problema de saúde na família. Para a data que eu queria, não existia mais disponibilidade e voltei à corrida por igrejas. Pensamos até em fazer no próprio Crowne mesmo, cerimônia e recepção. Mas fiquei com medo de me arrepender depois. E fechamos com a Capela do Berço de Belém, super bonitinha, recém reformada e com ar condicionado (exigência do noivo). Com o dinheiro devolvido, vamos pagar a Igreja e o celebrante.

Merecem destaque: a visita que fiz a Natasha e Carlos Henrique na terça. Muito simpático o bebê, só o tinha visto qdo ele nasceu. Agora já está com seis meses, uma foofura. E Natasha está ótima!
E o Enzo, filho de dois grandes amigos, Paula e Rubinho Denadai que nasceu ontem. Muito pixixito, ainda enrugadinho, mas uma graça! Já estou doida para vê-lo de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paolita, gostei da performance!!! Nadadora nata!!!
Sobre o Jaime, também gostei muito de vários albuns e vídeos de casamento que já vi feios por ele! Vai ficar lindo com certeza!!!
Beijinho!