quarta-feira, 10 de setembro de 2008

FALTAM QUATRO MESES!!!

Hoje bateu a meda!

Faltam SÓ quatro meses! Apenas e tão somente quatro meses. Nunca faltou tão pouco tempo (óbvio). Agora não dá mais pra enrolar, temos que correr com tudo! Decidir o que não tá decidido, pagar o que não está pago, ver o que ainda não foi visto. O pior é que é tanto, mas tanto detalhe, que sempre dá a impressão de estar faltando alguma coisa.
Parte boa: hoje nos inscrevemos no curso de noivos, na Igreja da Trindade. Vai ser esse fim de semana, dias 13 e 14 de setembro e olha só o horário: no sábado, de 13 às 20 h e no domingo de 7:30 às 13 h. Dá pra imaginar a cara de felicidade do Leo qdo ele soube que ia ter que acordar às sete no domingo, né? Logo ele que não acorda as sete nem em dia de semana! Fazer o que? Ossos do ofício, casar não é só farra.
Parte melhor ainda: fiz minha lista de casamento no site da Americanas.com!! Ninguém tem noção de como eu tava ansiosa por esse momento. O site só aceita listas com quatro meses de antecedência e hoje eu pude fazer a minha! Coloquei tanta coisa legal - e cara. Convidados, me perdoem, mas não pude resistir e meus olhos só batem no que é caro, incrível isso!
Tenho que ver correndo: rever os convites, fechar os doces, transfer (salão - igreja - recepção), música pra festa, bem casados, caligrafia, apetrechos de animação, roupa do pajem (João Lucas).... faltou alguma coisa? Com certeza sim!
Beijos a todos, vou nadar pra ver se esqueço isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

HAHhAHA Incrível como todas minhas amigas que já casaram, quando mencionaram o curso de noivos, o comentário sobre esse horário chatérrimo nunca é da noiva reclamando, mas sempre do noivo: "Dá pra imaginar a cara de felicidade do Leo qdo ele soube!". hihihihihi, imagino já o Márcio dizendo "precisa mesmo disso?" quando e se chegar minha vez! rsrsrsrs