quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meninas, quero um chá de lingerie


Sim, meninas, eu quero um chá de lingerie! Não, não quero chá de casa, chá de panela, chá bar. Quero apenas e tão somente um chá de lingerie.


Pensem comigo: como eu já moro só, não tenho ítens de casa o suficiente pra ganhar num chá de panela e num casamento. Não tenho mais que ganhar concha, pegador de massa, travessa, essas coisas. O que eu preciso são coisas que ainda não tenho e coisas que quero trocar, pq já está na hora. Então, só o casamento basta. Se não bastar, aos poucos a gente vai comprando devagarzinho. Sendo assim, eu tenho direito a um chá de lingerie!


Uma querida amiga minha, Bruna Sirayama, disse um dia que eu mereço mais que um chá: tem que ser uma caCHAça, ou um chopp. Já pensei em fazer um CHAmpagne, dependendo do meu público. Isso não me importa, o que importa é que eu quero as minhas amigas reunidas em torno de mim (!) fazendo muuita bagunça.


Meninas que lerem esse texto: minhas palavras não traduzem apenas um sonho distante. Sonho distante sou eu querer casar com o Paul McCartney. Isso é um apelo!!! Por favor, ouçam as palavras dessa noiva desesperada e ansiosa por uma despedida de solteira! Colaborem com minha lua de mel.
A seguir, links para vcs se inspirarem:
beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Paola,
Agradecemos por mencionar nosso blog em seu site!

E aproveitamos para convidá-la a ver nossa última postagem com um vídeo do making-of da coleção pin-up.

http://www.martacampos.com.br/wordpress/2008/09/05/making-of-colecao-pin-up/

Um abraço com carinho,
Equipe Marta Campos

Thais Coimbra disse...

Uhuuuu, chá de lingerie? Mas seria pra alegria da noiva ou do noivo? Hehehehehe

Taí, curti sua idéia, quando será Paolita? Vale estampa de oncinha? ;P

Bjs, mesmo não fazendo parte do público-alvo do seu blog, curti muitos os posts! :)

Anônimo disse...

Acho que vai ser o máximo! Já olhei os links e tem várias idéias legais! :)

Unknown disse...

Pelo menos o local do chá já está definido há uns 4 meses: vai ser na minha casa!!!!!!!
Beijooooooos,
Bruna Sirayama.