sábado, 27 de setembro de 2008

Tanta coisa pra contar

E tanta coisa pra fazer! To pra ficar louquinha! De vez em qdo to deitada, tentando dormir e o cérebro lá, na ativa, pensando, pensando, pensando, em milhares de atribuições.

Pensando nas providências para o aniversário do João

Pensando em tudo que falta pro meu casório: convites, lembranças, doces, calígrafa, lua de mel, etc., etc., etc.

Pensando que quero um cha de lingerie

Isso fora o ordinário, que nao vou descrever aqui, porque todo mundo sabe e é bem chato. Mas ando meio mulher maravilha ultimamente, sem o figurino (bom) e sem o avião invisível (ruim).
Por isso que nem pude vir aqui antes contar as ultimas novidades: fomos ao casamento do Filipe Silveira com a Cindi quinta, Mundo B sexta, ao casamento da Andreza com o Maurício,em que fomos padrinhos no sábado e, no domingo, ainversário do tio Fernando (Cavalcante) em Benfica, Orkontro e sushi, depois de termos nos frustrado com a fila do Anima Mundi (tava enrolando...não conseguimos ingresso).
Pois é...com tanta coisa, ando mais neurótica que o normal. Fico o tempo todo pensando, pensando, com medo de deixar passar alguma coisa importante.
Vamos por partes, não necessariamente cronológicas:
. Aniversário de Fernando Cavalcante: um sítio tão legal, lá em Benfica. O que não foi legal, foram as bicicleatas no meio do caminho (odeio épocas de eleição), Mas de resto, td ótimo. Pedrinho tá lindo e a famíla Cavalcante, sem comentários, né? Se isolassem o gen daquela alegria deles e engarrafassem, ia vender mais que água. Ngm precisa beber lá pra fazer uma festa animada. Aproveitamos pra convidar tio Felipe e tia Selma Sirayama para nossos padrinhos de casamento. Foi a maneira que encontramos que a família estivesse representada.
. Mundo B: Mundo de Bruna. Sem comentários. Sempre o mesmo alto astral.
. Casamento Andreza: apesar dela ter organizado a distância e de eu não conhecer quase ngm da festa, tenho que reconhecer que a festa foi uma graça e mto animada. Ponto alto pro talento da Andreza, que fez as caixas de MDF pros brindes, as velas (brindes das madrinhas), o amarrador de guardanapo, que tbm era brinde, idealizou tudinho...só faltou destilar o uisque, brinde dos padrinhos. Ah, ponto alto tbm pras havaianas que ela distribuiu, foi tão confortável. Ponto fraco pro DJ, mto bruto ele.
. Casamento Filipe e Cindi. Quinta feira. Ngm merece um casamento quinta, né? Tanto que 11 h. as pessoas ja estavam começando a ir embora...Mas a decoração tava lin-da. Lucia Carvalho. Tinha que ser.
Tá bom, chega de fofoca. ta na hora de ir dormir já. Isso se minha cabeça conseguir ficar em paz. Acho que todo mundo já teve uma fase assim, de intensa eletricidade. Queria, nesse momento, ser praticante do nadismo: não fazer nada. Nem dormir pode, porque dormir já é uma ação. Conceito: Um evento dedicado ao nada, para levar aquelas pessoas que estão sempre atrasadas, ocupadas, estressadas a repensar um pouco o seu dia a dia. Uma intervenção em que todos os presentes dedicam-se ao puro ócio.
Infelizmente, não tem dado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Paola! Vc sabe quem foi o DJ do casamento da Andreza?