domingo, 7 de setembro de 2008

Últimas novidades

Pois é...vim contar as últimas novidades, do casamento e da vida mesmo.

Essa semana foi legal porque decidimos uma coisa muito importante: a decoração do casamento. Só procuramos dois decoradores, o Vando e a Lucia Carvalho. Ambos excelentes, mas cada um com seu estilo. Nunca vi nada que não tenha gostado de nenhum dos dois. Foi uma tarefa árdua escolher entre um deles, tanto que demoramos a tomar a decisão. Mas acabamos decidindo pelo Vando mesmo. Acho até que já disse isso aqui, que estavamos tendendo pra ele. Já liguei pra ele e marquei uma reunião, onde também estarão a Nadime, a cerimonialista, e minha sogritha, pra acertarmos os últimos detalhes.

Também fomos nessa semana, eu e sogra, na "modista" que fará nossos vestidos, a Stella Rocha. Indiscutível o talento dessa mulher! E ela tem uma visão, um bom gosto.... Mas eu só vou tirar minhas medidas no início de dezembro. Então, esse é meu deadline para emagrecer!

Amanhã tbm tenho que ir na Claudia Moraes ver meu bolo e meus doces.

Essa semana tbm comecei o RPG. Todo doido meu fisioterapeuta, mas gente boa. Só me chama de mulher. Espero que me deixe reta e sem dor. Teve uma hora que ele apertou meu braço e doeu. Qdo eu gritei de dor, ele respondeu: "Antes de casar, sara". Respondi na hora: "É bom mesmo, afinal, é por isso que estou aqui".

É incrível como muda a nossa vida quando ela passa a girar em torno de um fato, no meu caso, o casamento. Engraçado que eu não tive essa mesma sensação qdo estava grávida, talvez por falta de maturidade, o que não me permitia enxergar a dimensão da maternidade. Na época, acho até que foi bom essa falta de percepção, se não eu teria surtado mais do que eu já surtei qdo vi aquele serzinho que dependia de mim (pausa para lágrimas).

Agora, tudo meu gira em torno do casamento: eu não vou cortar o cabelo, não vou comprar uma geladeira nova, tenho que emagrecer, tenho que fazer mais uma degustação, não posso gastar dinheiro com isso, muito menos com aquilo.

Mas é isso mesmo. Não tive festa de 15 anos, to curtindo agora essa fase de casamento. Não terei essa lacuna na minha vida.

Merecem destaque: o pequeno pileque da Patty ontem no Boteco. Ela não chegou a ficar de porre, mas nunca a vi tão animada. Tudo por causa de três copos de Sagatiba. Vai ter uma cachaça no casamento só pra ela!
A minha linda daminha, Alice, que encontramos hoje por acaso na Cairu. Cada vez que a vejo, fico mais encantada, que doce é aquela menina!
O corte do cabelo do João Lucas, feito pelo Cassius. O cara é fera, deixou meu filho mais lindo do que já é. Depois do casamento vou lá com ele.
A Maria, fiel escudeira de Dona Ely, costureira de mão cheia vai trabalhar com a Stella Rocha. Espero que ela não me deixe na mão, tenho altos planos de roupas lindas!

Pensamento do dia: "Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)

Nenhum comentário: