segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Honeymoon


Sábado fomos ver nossa lua-de-mel.

O primeiro destino que escolhemos foi NY. Mas quando fomos a São Paulo, não conseguimos agendar a entrevista do visto, depois descobrimos que quem mora em Belém tem mesmo é que tirar o visto em Brasília. Tava difícil de nos organizarmos pra ir, a D. Ely tava dodói e resolvemos arquivar essa escolha temporariamente. Um dia nós vamos.
Depois consideramos México, Cuba. Argentina, Chile, Rio e algum destino no sul do país. Agora já decidimos. Só que...não posso contar...pelo menos por enquanto. É que minha mãe me ensinou a só contar as coisas de viagens quando eu ja estiver com o pé no avião. Tem sempre aqueles que se mostram amigos, mas que adorariam estar no nosso lugar e colocam o famoso olho gordo. E eu morro de medo disso. Eu já tenho medo dos invejosos em relação ao casório, não quero dar mais motivos.
Sobre essas forças espirituais, aliás, eu tento me proteger ao máximo. Banho de cheiro, banho de mar, orações, tento me proteger ao máximo. Sei que tem mta gente que torce por mim, mas sei que tem gente que não tem boas vibrações. A essas, as minhas orações!

Bem, voltando a lua de mel, eu vou segurar a ansiedade e, vcs, a curiosidade! Eu mando postais!
beijos

7 comentários:

Chris disse...

Olá Paola,

já tô mega curiosa sobre essa sua viagem. Dica: Londres é tudo de bom e não precisa de visto.
NY seria sensacional mesmo. Já fomos. Conta logo pra gente poder dar dicas.
Vc foi no meu bloguinho e me pediu pra te passar as músicas secretas, mas não me deu seu email.
Manda de novo que te respondo.
bjos,
Chris

Um presente para nós dois disse...

No meu caso nós ainda nem decidimos onde será a nossa lua de mel, precisamos pensar logo nisso rsrsrsrs.Bjs

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA MUITO OBRIGADO PELA VISITA EM MINHA CASINHA,SEJA SEMPRE BEM VINDA!!!!!!!!!!!!E VOU TE ADICIONAR PARA TROCAR-MOS FIGURINHAS SOBRE NOSSO DIA,TÁ????
COM RELAÇÃO A LUA DE MEL EU GANHEI A MINHA PELA CASA DE FESTA QUE FECHEI E O HOTEL É SUPER LINDOOOOOOOO,QUERÍAMOS FAZER AQUELA SUPER VIAGEM MANEIRA,MAS COMO ESTAREMOS CHEIOS DE GASTOS,VAMOS DEIXAR PARA UM ANO DE CASADOS QUE SERÁ BEM PRODUTIVO E JÁ Ñ ESTAREMOS COM TANTAS DÍVIDAS. MASACHO QUE A SUA PELOS NAIPS DOS LUGARES SERÁ UM LUGAR BEM ESCANDALOZO DE CHIQUE!!!!!!!!!
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Anônimo disse...

oi .. obrigada pela visita no blog. É as vezes a gente passa um susto que nossa ... nem sei ! Olha concordo com você, e a gente tem que tomar cuidado com olho gordo. Eu vivo tomando banho de sal grosso. Ontem mesmo tomei, recebi uma visita de uma pessoa que é falsidade pura e muuuito invejosa. Ela vai casar tbem mas 5 meses depois de mim, e fica aqui me perguntando o que eu fiz ou deixei de fazer e falando que eu sou enroalda, que desse jeito nao vai dar tempo. Ou seja, jogando praga ! Credo ! Vou te add la no blog ok ??

Bjim

Lílian disse...

Olá... seja bem vinda ao mundo das noivinhas rs

adorei a sua visita e te add na minha lista de bolgs. Salve o meu endereço na sua lista, assim iremos saber das novidades uma da outra.

Qto. ao sapato da noiva = o meu vestido é longo. O sapato não irá aparecer, mas ele é simplesmente PERFEITO, ainda vou forrá-lo com o tecido do vestido, vai ficar demais.

Talves vc pudesse fazer isso também, ainda mais sendo o seu vestido curto na frente... já imaginou....

beijos e me visita.

Aline Lou disse...

Paola, vc não conseguiu o visto em SAMPA! Sou do Rio e tirei o visto em SAMPA pq aqui não conseuia vasga para entrevista. Tem certeza que vc sendo de Belém não pode tirar em SAMPA? Boa sorte!!!

bjim

Elaine disse...

Oi Paola!
Obrigada pela visita, volte sempre ok!
Tb irei add vc em meus favoritos.
Sobre a lua-de-mel, tb não decidimos, meu noivo queria muito um cruzeiro, mais tô com medo de passar a lua-de-mel inteira enjoada rs, aí seria um desperdicio e não iriamos aproveitar nada... mas vamos ver.
Tô curiosa pra saber pra onde vcs vão rs.

bjs e até mais!