sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Momento diário


Faz tempo que eu não escrevo aqui sobre minha rotina de noiva. Mas tenho novidades e vim contá-las.


1. Minhas lindas amigas fizeram um chá de lingerie pra mim surpresa. O Leo teve que estragar a surpresa no meio do caminho pq eu não me conformava de ter que ir na casa da Patrícia deixar uma chava. Pq o Alan (marido dela) não foi na sua casa pegar a chave? Pq a gente não deixa depois do cinema? Nada fazia sentido, então ele teve que me contar... Mas foi super fofo!! Não teve nada de sacanagem, desfile de lingerie, teve muito papo bom a noite toda, como sempre é. E adorei meus presentes! Depois posto fotos.


2. Fui me reunir com a produtora da banda. Não queremos sertanejo, nem pagode, que odiamos, e se houver dúvida, em algum momento, sobre o que tocar, queremos que toque rock. Perguntamos se podíamos fazer um cd com as músicas que queremos. Podemos? Ótimo! Estes últimos dias fizemos isso. No primeiro gravamos músicas para a hora dos cumprimentos, pq não aguentamos mais ir pra casamentos e tocar New York, New york, La Barca e semelhantes. Escolhemos Madeleine Peyroux, Diana Krall, outras músicas do Sinatra, Cole Porter, Ella Fitzgerald.... música ambiente de qualidade e pouco óbvias. Ontem gravamos música pra pista: pop/rock anos 80, nacional, e rock que é o principal, que gostamos mto, mas que nunca toca, mas no nosso tem que tocar. Isso até me deixou um pouco na dúvida, se não limitaremos demais o DJ. Quero conversar com ele.


3. Fiz a minha primeira prova do vestido de noiva. Ai, vai ficar lindo! Mas vai ficar mais lindo se eu perder cinco centímetros de quadril até lá. Hoje vou fazer outra. prova.


4. Contratei o carro que vai me levar pra igreja e depois pra festa, consegui um preço legal perto do que estavam me cobrando (tipo...menos 200 reais). Ufa, to mais tranquila!!


5. Fechei tbm os brindes dos padrinhos e madrinhas! Não posso dizer o que vou dar (vai que alguma madrinha leia), mas eu tenho que comprar uma parte do material hoje. Tá td encaminhado!!!


6. HOJE É O ULTIMO DIA DE EXPEDIENTEEEE!!! VIVAAAA!!!


Beijos a todas e bom fim de semana.

4 comentários:

Anônimo disse...

Paola ... tá muuito perto ... 21 dias ?? Ai meu Deus ! Deve ta uma loucura ne ??

E que bom que o vestido ta ficandão.

Eu tbem quero escolher as musicas que quero que toque... maas no meu caso sertanejo eu nao gosto, mas o noivo adora um forrozinho e eu tbem. E como o restaurante e a comida é estilo festa em fazenda, nada melhor que um forrozinho ne ? Mas eu to falando forró de verdade né esses calypsos da vida nao .. que ninguem merece aqueles gritos.
Me deram a ideia de até contratar um sanfoneiro pra ficar na entrada do salao recepcionando os convidados pra eles irem entrando no clima que a festa é bem simples. Mas to pensando !

Amo musica dos anos 70 e 80 ! Acho tuuuudo ! E as bregas tbem, amo Sidney Magal pra dançar em festas ! rsssss

Beijos

fica com Deus !

Bibia Bueno disse...

Seu casório tá chegandoooooooooo!!!

Waleska disse...

Tá chegandoooooooooo!

Não vejo a hora de fazer a minha primeira prova do vestido tb...

Muriele Binow disse...

A melhor coisa é a gente escolher as musicas do nosos casamento, pois tem que ser do nosso gosto, pois o casamento é nosso, bjokas!