sábado, 6 de dezembro de 2008

Virei cerimonialista!!

Calma, não estou tirando o mercado de ninguém (ainda). É que com tanta experiência de fazer festa de casamento, festa de aniversário, festa, festa, festa, virei a organizadora oficial das confraternizações de Natal deste ano.
Na da minhas amigas, eu vi que ngm tava se mexendo (vão todas viajar no Reveillon, acho que elas estavam mto preocupadas com isso), aí mandei e-mail, marquei, como ngm se entendia sobre datas, decidi uma e o local, e criei um grupo de amigo oculto pra fazer o sorteio por e-mail. A confra vai ser dia 14.
E hoje fui almoçar com os amigos do Leo. Era pra sairmos só 4 pessoas, de repente éramos um grupo de 14!. Bora fazer uma confraternização? Bora! Amigo invisível*? Claro! Paola, organiza! Fui na recepção do restaurante, peguei folha de papel e caneta, anotei o nome de todo mundo, inclusive de quem não estava lá (já decidi que amizade não é democracia; vai estar em Belém, então participa), sorteamos lá na hora e ainda tem 10 papeizinhos aqui comigo pra sortear. Já decidimos dia e hora lá mesmo, só falta local e o que cada um vai levar. E decidiram lá também que o Leo fará um risoto. Foi super fácil. Será dia 13. Um fim de semana de estragação.
Engraçado foi o grito que eu dei com o garçom, coitado. Eu tinha colocado os papéis do amigo invisível* numa vasilha de sobremesa (limpa, claro). O garçom achou que era só papel e quando foi limpar a mesa, levou a vasilha embora. Eu berrei: "Nãããããooooo, meus papéis!!!". Todo mundo riu. E "eu confio na Paola" virou lema!
Só não consegui resolver a confraternização do trabalho. Falei com o chefe, pra ele bater o martelo e decidir o que seria e onde seria e assim foi feito. marcamos um almoço numa chirrascaria dia 18. Mas até aí teve um dedo meu!
(*) Amigo oculto, ou secreto, em Belém é amigo invisível. Vai entender....

7 comentários:

Anônimo disse...

E eu entrei nessa lista de amigo invisível?

Binha disse...

Olha que acaba tomando gosto pela coisa rs..
bjs

Kah disse...

Boa sorte nessa nova empreitada!
Beijos

Anônimo disse...

eu tbem sempre organizo tudo .. to quase virando cerimonialista ... rsss
O que me impede é o cansaço que tenho sentido ultimamente ... ai ai ...

bjo

Juliana disse...

ai q legal, quem sabe uma nova carreira não?
=)

Muriele Binow disse...

HQue bom migah, desse jeito vc nunca fica sem emprego viu...rsrsrs....bjokas!

Jahm disse...

Paola,

Se desejar investir, vou te contartar viu?
rsrsrsrsrsrsrsr
Felicidads!
BJahm