domingo, 15 de fevereiro de 2009

Enfim, a festa

Aprendi que uma boa festa se faz com boa comida, bebida e boa música.


Podem os doces não estar nas caixetinhas de tecido, a gente não dar os brindes que gostaria, o bolo pode ser todo de isopor e até a decoração pode não estar essas coca-colas. Quem quiser uma festa animada, farra mesmo, tem que investir nesses ítens. Ah, a noiva tem que estar linda. Com festa animada, ou não.


Eu tinha lido isso num desses milhões de sites que visitei sobre casamento. Mas pude ver isso in loco no dia do meu.


O critério da escolha da banda foi bem simples: uma banda experiente e que meu pai pudesse cantar. Se não, seria dj. O processo de fechar com a banda foi um parto, rendeu horas de telefonema entre mim e meu pai, mas acho que valeu a pena, até pra ele, que vi que ficou bastante feliz.





Algumas pessoas, durante esse processo ainda torceram o nariz, Pq a Zona Rural não é uma banda de festas. Ela toca desde o casamento chiquérrimo, até a festa junina de Marituba (um interior daqui). Ainda bem que eu insisti. Eu não queria uma banda de mauricinhos engravatados (claro que queria que eles estivessem vestidos dignamente), queria uma banda animada. E que tocasse as músicas que eu gostasse, pq a festa tinha que ter a minha cara. Eu e Leo gostamos de rock, que é o forte da banda (apesar do nome Zona Rural - uma longa história)


Durante as negociações, só pedi que não tocassem pagode, sertanejo e músicas do estilo Jota Quest, que eu e o marido odiamos. De resto, podia tocar tudo. Algumas pessoas sentiram falta pq eles não tocaram brega, só forró. Eu, particularmente, achei tudo ótimo


Não sei se já disse aqui, mas qdo meu pai entrou na pista, a cerimonialista me disse: "não sei que música ele vai tocar, mas acho que deverias dançar". Fui pra pista e de lá não saí mais. Dancei com meus dois irmãos, meu filho, meu tio, dancei sozinha, dancei com todo mundo. Precavida, tinha levado uma sapatilha branca pra trocar lá na hora e foi ótimo, pq nada doeu no dia seguinte.





Depois eu fui agradecer pra Josy, a empresária da banda, pq nunca imaginaria ter tido um casamento tão animado. Infelizmente, em fotos não dá pra ter noção, só quem estava lá mesmo. Mas eu queria mostrar pra vcs de qq jeito.


eu jogando o buque e a disputa


Leo vai jogar a flor que dará isenção matrimonial por 10 anos - e a disputa


papai

a pista sob vários ângulos


sogros se rasgando no carimbó


amigas me carregando




noiva e amigas invadem o palco

amigos do noivo


NOIVOS FELIZES


beijos

9 comentários:

Julia Niquet disse...

eu acho que já te falei que amei o seu vestido? toda vez que eu venho aqui eu penso a mesma coisa. A festa tava linda tambem!

Anônimo disse...

a cada foto que vc coloca fico mais encantada... deve ter sido tudo ma-ra-vi-lho-so !!! Amei ... que animação, pista cheia ... alegria, sorrisos, amor e felicidade. Tudo pra ser perfeito ne ??

parabens !

bjo

Fernanda disse...

Olá Paola, tudo bom?
Tem um selinho lá no meu cantinho pra você! :)

Beijos,
Fer.

disse...

Oi lindona,
Claaaaaaaaro que eu já tenho o seu blog novo!!!! Estou adorando acompanhar os posts do seu casamento... foi tudo muuuuito lindo!!!
Beijos!

TATIANE disse...

oi criei um novo blog dá uma passadinha lá, e se puder me enviar dicas de economias no casamento...to aceitando sujestões.

bjoss

Jahm disse...

Paola,

Tem selinho pra vc lá no blog viu?
Felicidades!
BJahm

Nat disse...

Aiii tava com saudades de vc!!!!
Eu ainda não tinha seu novo endereço...rsrsrsrsrs
*bjOos*

Anônimo disse...

Paola, sua festa pareceu divertidíssima! Quero a minha assim :)

Só espero que na cerimônia os músicos toquem as músicas certinhas...

Beijo

Anônimo disse...

Paolaaaaa
As fotos estão ótimas... Parabéns!
E João Lucas... Imensoo e lindoo
Felicidades pra vcs dois!
hahahahaha adorei ver a foto dos amigos do noivo, me senti no moderno mais uma vez :)
Beijocas