sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

seguindo a semana...

Leo veio me agradecer o post do mesversário. Ficou mto orgulhoso dele mesmo. Claro que ficou um tico ofendido por eu tê-lo chamado de mimado, mas a alegria de ser chamado de companheiro, generoso e dedicado, superou a ofensa. Mas pensem num rapaz que era único filho, único neto, único sobrinho... que conclusão que vcs chegam? Claro que ele não é insuportável de pimbudo, não é isso, se não nem teria chegado perto dele. Ele é educado, gentil, culto, mas é um pouquinho mimadinho, né, amor?
Como vcs devem ter percebido, fiz a besteira de mudar o endereço do blog. Eu já achava o endereço mto grande e difícil, meu nome é difícil e desde que criei, quis mudar. Até que resolvi fazer isso, e me dei mal, pq perdi toda a lista dos blogs que acompanho e quem me acompanha "me perdeu" também. agora é tentar correr atrás do prejuízo. Já comecei a fazer propaganda do "novo blog".
To sem internet em casa (culpa da oi) e, portanto, to sem poder postar imagens. To querendo colocar aqui as fotos da festa em si, da farra mesmo, pessoas dançando, banda animando... Pq se tem uma coisa que eutenho certeza do meu casamento, é que ele foi animado!!! E tbm ainda quero colocar o resto da lua de mel...Ai, é mto assunto, pra pouco blog!
Pra quem passar por aqui, bom fim de semana! Tenho milhões de aniversários esse fim de semana, pelo jeito vai ser animado.
beijos

2 comentários:

Waleska disse...

Epa olha o preconceito!
Eu sou filha unica, primeira neta, primeira sobrinha, ... E só sou um pouquinho (inho, inho) mimada!
rsrs

Boa semana

Patty Magno disse...

Alowwwwwwwwwww, eu também sou primeira filha, primeira neta, primeira tudo e nem sou mimada. É só impressão. Beijos Patty