domingo, 29 de março de 2009

Paul x Diana


Eu e Leo temos um trato: eu só largo ele pelo Paul McCartney e ele só me troca se for pela Diana Krall. Eu achei justíssimo, embora ele insista em dizer que tá na vantagem, pq a Diana é mais nova. Não sei o que ele vê naquela bochechuda, mas fico calada pq ele vai dizer que o Paul é velho.

Bem, ocorre que parece que o Paul vem ao Brasil agora. Está-se falando mto disso e eu to mto na torcida. Vou exercitar meu lado Luciana Gimenez pra estar tinindo até o show (que eu tenho que ir de qq jeito). Vou até começar a malhar (hahahahaha). Se bem que, como ele foi casado com aquela aleijada sem caráter não deve ser lá mto exigente.

Paul, pra mim, é o Beatle mais talentoso, de personalidade mais forte. Acho que John só virou John pq morreu. Graças a Deus, Paul ainda está vivo.
To na espera.
Ah, mudei de novo o layout pq não gostei do último. To me disvertindo fazendo isso.

3 comentários:

Waleska disse...

Cheguei a orçar a coroa de flores naturais com margaridas brancas e amarelas, mas ficou meio caro... Mas quando eu for fazer a previa do buque dou uma chorada básica e vejo se rola um desconto.:)

Anônimo disse...

rsss ... ele é talentoso mesmo .. mas duvido que vc troque seu amor por ele ! rss Mas que ele não leia isso pra ficar se sentindo ! rss

gostei do layou novo !

bjocas

Clarice disse...

Ah, vai ter que brigar comigo por Paul... hahaha :)