quarta-feira, 1 de abril de 2009

Milk


Continuando o momento crítica de cinema, vejam Milk, o filme pelo qual o Sean Penn ganhou o Oscar de melhor ator.


Não tem tantas nuances como o Vicky Cristina Barcelona, não é um filme com mtas mensagens escondidas. Td que ele quer dizer, ele diz. Mas o Sean Penn tá perfeito no filme.


Como imaginar que aquele cara tão machão, que fez a Madonna passar um Reveillon amarrada numa cadeira viraria uma bicha tão perfeita? Quase inacreditável!
Recomendadíssimo. E neste momento Páscoa, recomendo ir ao cinema com um ovo de páscoa. Booommmm...


Olhem, não to postando tanto, nem visitando os blogs tanto qto eu gostaria, pq to realmente cansada... Esse trabalho novo ta me esgotando e a última coisa que eu quero qdo chego em casa é sentar no computador. Mas tenho duas novidades: o vídeo do casamento tá pronto e voltei a malhar. To toda doída, mas vale a pena, pq o Paul tá vindo aí.

beijos

Um comentário:

CarolPeracchi disse...

Passando pra te visitar!!
Assistimos o filme e tb ficamos impressionados com a perfeita atuação...só esquecemos o ovo de páscoa!! Vamos jantar novamente?? Afinal, malhamos pra isso!!! ;) Beijinhos!!