domingo, 12 de abril de 2009

Parabéns para mim!

Hoje é meu aniversário. 29 anos, quem diria! E que péssimo. Só um ano pros 30.
Meu aniversário de 26 foi um drama, eu lembro. Pq 26 é mais perto de 30 do que de 20. Chorei horrorres. Por isso que acho que nesse nem to tão triste. Já gastei a minha cota de drama por esta década.

E o pior é que nem posso mentir a idade. Meus amigos são todos de mto tempo e mesmo se não soubessem qtos anos eu tenho, sabem que estudei junto com o Leo e ele não vai mentir a idade junto comigo. Além disso, tenho um filho que cresce a cada ano. Se eu mentir a idade, vão achar que tive filho com 15!

Nós fomos, junto com mais um casal de amigos, a Thaís e o Rodolfo, passar o feriado numa pousada ecológica em Santa Izabel. Eles são tão fofos que preparam uma surpresa pra mim: no café da manhã de hoje saíram cantando parabéns com um bolo de cupuaçu todo enfeitado. A Thaís organizou e a galera da pousada fez o bolo. Liiiindo. Queria estar com a câmera na mão pra mostrar pra vcs. Mas tirei foto do bolo:



Além do meu aniversário, no feriado ainda comemoramos 3 meses de casados, dia 10. Legal, né?



Balanço de 3 meses: super positivo!!!



E esse mês ainda comemoro 3 anos de namoro. Abril é um mês super movimentado, hehehehe!



beijos a todas e feliz Páscoa!

2 comentários:

Unknown disse...

Aff amiga nem me fale, esse ano em outubro eu também faço 29 e qto mais perto dos 30 eu chego, mais triste fico também, rsrs !
Mas, desejo a vc tudo de bom e muitas felicidades mesmo tá ?
Bjs !

disse...

Oi lindona,
Tô de volta e cheia de saudades...
Parabéns pelo aniverário, pelos tres meses de casamento e pelo namoro... ufa!!!rsrsrs
Beijos!!!