quarta-feira, 29 de abril de 2009

Intrigas

Eu não tenho paciência pra intrigas, fofocas, e banalidades afins. Sempre fui assim, não gosto de ver uma pessoa falando mal da outra seja qual for o motivo. Simplesmente, me afasto, não aguento nem ficar perto.
Aí que tem a comunidade no orkut, de noivos e noivas de Belém. E éramos todas mto amigas, saíamos sempre uma vez por mês, qdo não nos falávamos pelo telefone, msn, etc. Mas eis que surge uma minoria que parece que não tem o que fazer, e fica falando mal do casamento dos outros por trás e eu odeio isso.
Mesmo tendo essa minha postura, fui vítima desses comentários. Acabei de saber que uma doida lá não gostou do meu vestido, achou horrível a decoração de uma outra menina e ainda tá falando mal da decoradora mais cara de Belém.
Pergunto: E DAÍ? o que ela (ou qq outra pessoa) tem a ver com isso? Foi ela que pagou? O casamento é dela? Se eu fui cafona, isso é problema dela? Se a decoração tá feia, e, daí?
Casamento é uma coisa mto pessoal, já coloquei aqui antes. E o seu é sempre o melhor, seu vestido o mais bonito, idem a decoração, a banda é a mais animada. O meu casamento foi nada mais nada menos para agradar a mim, ao Leo e a família mais próxima. Não planejamos nada pra agradar ninguém, ao contrário, queríamos que fosse o mais pessoal possível.
Ainda bem que esses comentários vem de uma minoria. A maioria tá lá mesmo pq quer se ajudar.

Mas fico p da vida com isso.

Esse povo tem que arranjar o que fazer.

5 comentários:

Denise e Eduardo disse...

Oi querida,
Não entendo isso... concordo com as suas palavras, quem não gostou de algo no meu casamento lamento muito, pois eu amei!!!! Mas esses comentários existem simplesmente porque incomodamos de alguma forma ou então porque a pessoa não é capaz de ter nem o que ela criticou muito menos algo melhor... prefiro encarar como fraquezas da humanidade... e procuro desprezar, pois tais pessoas não merecem nenhum outro tipo de sentimento. Mesmo que a revolta surja, não dediquemos muito tempo a isso... talvez seja por isso que nunca curti grupinhos!!! Beijocas!!!!

Clarice disse...

Paola, essa coisa de comunidade de Orkut é difícil. Você faz algumas amizades mas lá tem um monte de gente que você mal conhece.
Meu casamento nem aconteceu ainda e eu soube que tava o maior falatório entre meninas que eu nem conheço!
Chateia mesmo, eu bem sei. Mas é como você falou, casamento é muito pessoal e o importante é que você ficou feliz com o seu :)

Maga disse...

Deixa pra lá, pessoas mal amadas existem em todo lugar, e se não gostaram de algo seu (o que é praticamente impossível, pois tudo do seu casamento estava lindo e de muito bom gosto)é porque devem estar com inveja, e esse sentimento não é legal pra ninguém, não cultive nada dessas pessoas, pois elas não tem nada a ofercer!
Você é super do bem, não liga pra isso não...
Beijão

Marcele disse...

Paola isso é coisa de quem não têm o q fazer sabe ?
Pq é como vc mesma disse, a festa de casamento é para agradar a nós mesmas e não aos outros !
Esquenta a cabeça com esse povinho não !
Bjo !

CarolPeracchi disse...

Eu adorei seu casamento!!! Você estava linda, sorridente, elegante...resumindo: deslumbrante!
ADOREI!!!
Então não liga pra isso!!
;)
Beijinhos e saudades de vcs!!