domingo, 26 de abril de 2009

Pela liberdade de expressão + sofá

Uma pessoa anônima deixou um recado no post passado e me deixou a vontade pra não publicar. Quero dizer que sou uma pessoa que defende a liberdade de expressão em qualquer meio. O recado fica (até porque fiquei mto intrigada com ele) e mesmo que ele estivesse me xingando ficaria.
Eu sempre fui o tipo de pessoa que fala mto. E as palavras tem um poder inacreditável, não é mesmo? E tbm é mto comum eu falar sem pensar. Sabe aqueles freios sociais que as pessoas têm pra preservar suas relações e não falar o que vem em mente? O meu é mto pequeno. E eu sinto que o blog tem um repercussão que às vezes assusta, como me assustou o recado da anônima no post anterior. Mas sou tbm o tipo da pessoa que sempre assume o que fala, custe o que custar. Se eu sou assim, tbm respeito todos os comentários, opiniões, críticas. Tive alguns problemas com prestadores na organização do casamento pq tem gente que não sabe o que é uma crítica construtiva. Bem, eu sei que eu sei.
Mudando de assunto, chegou meu sofá!!!
O tio do Leo, o Carlos Alcantarino é um super designer e esse foi nosso presente de casamento. Estávamos esperando ele chegar pra começar a decoração da sala, já que não sabíamos qual era o tamanho, o modelo e a cor. Ele deu um sustinho na gente, pq não entrou no elevador, tive que chamar um estofador pra vir aqui e desmontá-lo (deu uma peninha), mas ta aqui, já, enfeitando a sala. É um cáqui belo! Até queria tirar uma foto pra colocar aqui, mas o Leo não sai de cima dele. Ate dormiu nele de ontem pra hj (não, não brigamos. Ele dormiu vendo filme)
beijos a todas

3 comentários:

Bibi disse...

Se for chato nem publica! ;)

Noiva Mari disse...

pronto .. a curiosa aqui ja foi la ver o recado que vc tava falando ! rssss

Mas como que vc não vai ser delicada ao escrever ? Você é assim ! rss

Que bom que seu sofa chegou e tá lindão ai !

bjo

Marcele disse...

Eita a curiosidade é grande aqui, acabei de ler o comentário passado, rsrs !
Q coisa hein !
Parabéns pelo sofá !
Bjo !