terça-feira, 7 de abril de 2009

Quero ser dona de boutique

O Leo trabalha num grande escritório de advocacia. É gerente, o maior cargo de lá. mas o meu sonho é que ele vire sócio. Pq aí viro dona de boutique (só pranão encher o saco dele). Boutique de shopping, daquelas bem frescas.
Aí eu largaria essa vida de assalariada, funcionária pública mediana, trabalho burocrático. Tem lá suas coisas boas, por exemplo não pago o ICMS que as boutiques têm que pagar. Mas como o maridão é advogado tributarista, recolheria o ICMS com minhas contas doidas tranquilamente. Leo segura, né, amor?
Eu passaria o dia na academia, depilação, cabeleireiro, ia buscar meu filho na escola todos os dias, teria mais filhos com tranquilidade sem ficar preocupada em como vou deixar eles em casa ou o como vai ficar o trabalho. Me dedicaria às artes plásticas, literatura, música, culinária.
Realizaria o sonho de fazer trilha sonora pra lojas, restaurantes e afins, e claro ia começar pela minha própria boutique, pra fazer propaganda do meu trabalho. Ainda ia pegar roupas com desconto e ia me vestir bem melhor. Não ia ficar com pena de dar taaanto dinheiro em roupa. ei, tem mais uma coisa boa: teria que viajar pra fazer compras!!! Olha que máximo!? Vou viajar a trabalho. Pra fazer compras! Adorei!
Na minha futura boutique, já pensei em colocar uma cafeteria que é uma coisa que adoro e acho chiquérrima. E nela venderia torta de morangos, suspiros e doce de leite com queijo do marajó.
Aceito sugestões de nomes pra minha loja.
PS: To de saco cheio hoje, por isso to exercitando meu lado fresco. E sonhador.

4 comentários:

Carol Peracchi disse...

Ahhh!!Tb quero!!! Heheheh
Bem mais legal ser dona de boutique do que exportar madeira!!! ;)

Unknown disse...

Ai eu também adoraria, rsrs !
Bjo !

Binha disse...

hahaha, adorei seu lado fresco kkkk
Bjs

Narda Rafaela disse...

Paola, achamos mais uma coisa em comum: meu sonho é ser dona de loja.
Mas para exercitar o meu lado de consultoria de imagem, que eu amo!
Fiz curso e foi a minha maior dúvida quando vim pra São Paulo.
Fazer uma póóós mesmo em Moda ou em RH.
Fui pelo caminho mais fácil (e menos arriscado).
Mas um dia eu largo tudo (assim que o Alê virar um animador da Pixar) e abro a minha loja e/ou consultoria!
Adorei a história de fazer trilhas sonoras.
Beijocas