segunda-feira, 27 de abril de 2009

E não é que eu tive restituição?


***Eu odeio Imposto de Renda. Ano passado eu paguei, mas só pq eu queria mto tirar meu passaporte logo. Esse ano eu já tava triste pq teria que pagar mais uma vez. O programa da receita é mto legal, ele calculou minha declaração na completa, eu teria que pagar. Depois de bater cabeça descobri a simplificada e terei resituição!! Mais que merecido, afinal, todos os meus colegas de trabalho têm restituição. Pois bem esse ano eu vou ter também, então não vou ficar com inveja de ninguém.


Um parêntese: mesmo eu tendo restituição, eu continuo odiando! Pra passar foi outro parto, eu já tava histérica aqui. Mas consegui!


***Mudando de assunto, minha cunhada que mora na Alemanha tá programando ir ver o show do Radiohead em Praga. Insuportável ela, né? Ah, ela vai nesse feriado de 1º de maio pra Paris. Odeio ela.


***Sabem o que eu fiz esse fim de semana? Dormi. Só. E ainda queria mais.


*** Eu ando bastante cansada. A mãe do amigo do João Lucas mandou eu malhar mais. Vou tentar.


beijos

6 comentários:

Binha disse...

Paola, ninguém merece imposto de renda, né?

Bjs

Bibi disse...

Eu só ano que ver!

Noiva Mari disse...

ai ninguem merece meeeeesmo !

mas calma que agora so ano que vem ! rsss

bjo

Maga disse...

É eu estava mesmo pensando em malhar, estou procurando uma academia perto de casa pra fazer Ioga.
Anemia eu tenho certeza que não é, fiz uns exames no início do ano e não deu nada, mas eu estou me alimentando um pouco mal tbm, vou fazer Ioga, e melhorar a alimentação, espero que dê certo, obrigada pela dica!

Marcele disse...

Aff ainda bem q agora imposto de renda só ano q vêm, rsrs !
Bjo !

Denise e Eduardo disse...

Oi querida,
Ainda bem que o sogrão que faz mei imposto de renda... agora, sinceramente... eu odeio sua cunhada...rsrsrsrs
Com relação ao sono eu tb tenho passado por isso, disposição zero... será que é a crise do pós casamento????
Beijos!!!!