sexta-feira, 5 de junho de 2009

30 RAZÕES PARA CASAR

Qdo eu fiz 3 anos de namoro com o Leo, fiquei pensando no que ia fazer pra ele. Já dei flores, já fiz album, eu tinha que fazer algo diferente.
Pesquisei na internet e achei uma idéia legal no bloog Planejando meu Casamento, da Cíntia.
Fiz o seguinte: um calendário que começou no dia do aniversário, e terminou um mês depois, e, em cada dia, tinha uma razão para ter casado com o Leo.
Colei post-it em cima de casa um e ele só podia abrir um por dia. Ele adorou.
Eis a lista de coisas que enumerei:


30 - Você não sabe diferenciar "juro" de "prometo"

29 - Você ri de mim sempre. Por mais sem graça que seja a minha piada

28 - Você é um filho e um irmão exemplar.

27 - Eu ensinei vc a gostar de chocolate, de doce com salgado, de mingau de milho e outras coisas.

26 - Vc sabe todos os filmes que eu vi, os que eu não vi, os que eu quero ver e os que eu gostei, pq eu mesma nunca lembro.

25 - Você torce por mim e me estimula. Às vezes até mais que eu.

24 - Você segura minha mão nos filmes e qdo eu fecho os olhos com medo, sempre diz qdo eu posso abri-lo.

23 - Vc conversa com as minhas amigas como se fossem suas. Aliás, vc se entrosa em qq grupo de pessoas.

22 - Você aceitou meu pacote completo

21 - Você teve muuuita paciência comigo na minha época de noiva

20 - Você é engraçado

19 - Você é bem-humorado

18 - Voce surpreende com mensagens lindas de vez em qdo

17 - Voce faz planos pro futuro ao meu lado

16 - Você teve muuuita paciência comigo na minha época de noiva

15 - Você sabe cozinhar. E eu gosto de comer

14 - A gente gosta das mesmas músicas

13 - voce ensinou o JL a gostar de futebol. E fez um bom trabalho

12 - Vc é inteligente

11 -Desenvolvemos uma linguagem própria na qual somos fluentes

10 - Qdo estou triste, faz das tripas coração pra me ver sorrir de novo

09 - Você é meu grande amigo, companheiro, namorado, amante.

08 - Você respeita meu espaço e confia em mim

07 - Passou no teste no Big Brother e da novela


06 - Você já fala um pouco mais de religião

05 - Mesmo eu amando o Paul, e mesmo correndo o risco de ser trocado, vc se dispõe a me levar pro show

04 - Você sempre diz que eu to linda, mesmo que eu não esteja. Mas percebo a diferença qdo estou linda de verdade.

03 - A sua cabeça é bem formada. Por isso que vc tem uma careca bonita

02 - Você cuida dos meus porres (cada vez mais raros)

01 - Vc foi meu primeiro namorado. Sinceramente, que mulher não pensa em casar com seu primeiro namorado?

4 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiii que lindo !

Amo esses calendarios .. pensei em fazer um 30 dias antes do casamento mas nao tive tempo ... quem sabe ainda nao animo ? rss

bjo

Muriele Binow disse...

Nossa que legal adorei....bjos!

Janinha disse...

Que coisa mais linda e idéia mais boua de se copiar, hehehe.

Parabéns amada. Bjocas.

Narda Rafaela disse...

Amei a idéia, Paola! E tô sentindo tua falta na net ;) Beijocas