domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namorados?

Chegou meu computador. 500 gb de memoria e 3 de Memoria-ram (embora eu não saiba o que isso signifique nem como escreva. só sei que é melhor que o anterior). Vcs não imaginam a minha cara de felicidade e a do marido tbm. Teve uma corrida aqui pra ver quem usava o computador primeiro e eu ganhei (hohohohoo - risada malvada).
Li vários posts aqui de algumas meninas falando do dia dos namorados. Me sinto uma et. Confesso que nunca entendi mto bem essa história de dia dos namorados. Eu não consigo ser romântica num dia que não diz nada pra mim. Pq comemorar 12 de junho? Eu nao nasci nesse dia, nem nenhuma pessoa próxima a mim, nao comecei a namorar nesse dia, não conheci o Leo nesse dia, nem nada.
E como ser romântica numa segunda-feira, tendo que trabalhar no dia seguinte? Ta, esse ano caiu na sexta, mas qdo eu comecei a namorar o Leo caiu na segunda. E se eu estiver com cólica? E se algum de nós não estiver bem disposto? Ainda assim tenho que dar flores, fazer declarações, comer bombons, tomar vinho e me entupir de comida num restaurante lotado, onde com certeza o atendimento vai ser péssimo, a sobremesa em antes da entrada e ainda pagar caro por isso? Tenho que presentea-lo com almofadas de coração, porta-retratos, poemas, e todas essas coisas melosas que num futuro próximo não terão utilidade nenhuma?
Enfim, eu não consigo ser assim, e olha que já até tentei. Acho que esse tipo de comemoração tem que ocorrer nos aniversários de namoro, casamento, beijo, e a cada descoberta do casal juntos, primeiro jantar na casa nova, primeira viagem, primeiro aparelho doméstico, ou pq não, a cada jantar na casa nova, em cada viagem, ou em cada novidade para a casa, dentre outras zilhões de possibilidades. E nao num dia que o comércio (sim, o comércio) estipulou para mim.
Ja me disseram que sou boba, dura, grossa, chata, pouco romântica. Nada disso, só tenho um jeito diferente de ver as coisas.

5 comentários:

Noiva Mari disse...

nossa nem me fala em colica e indisposta ! parecendo eu no dia dos namorados sem animo pra nada !

rsss

foi so mais um dia normal ...

bjo

Muriele Binow disse...

Nossa até que vc tem razão pensando nesse lado......rsrss.....bjos!

Marcelly disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK !
Bjo !

Denise e Eduardo disse...

Lindona, tem um selinho pra vc lá no blog!!!
Bjs!!!

Anônimo disse...

É vc esta certa....eu gostava desta data..agora cansei..aos 30 anos..chega..Os lugares estao lotados, o atendimento é pessimo. Melhor curtir os bons momentos e nao numa data meramente comercial.
Bjs
Núbia RJ