sábado, 27 de junho de 2009

A vida tem surpresas... ainda bem!!!

O post de hoje é uma homenagem. À vida, pq ela guarda mtas surpresas e a gente acha amigos onde a gente menos espera.


Antes de ir pro TJE eu trabalhei pouco tempo num escritório mto maravilhoso, do qual guardo mtas saudades. E lá fiz grandes amigos.


E semana passada saí com o Rodolfo, com quem trabalhei, e sua sra., a Carol, que tava fazendo aniversário.

O susto da aniversariante com a vela maior que o brownie

E chamei mais um casal de amigos, o Fernando e a Esther, que tbm são mais uma dessas surpresas que a vida guarda. Conheço a Esther (Patrícia Esther, a única) já tem tempo, mas estamos familiarmente mais próximas agora.


Tipo da situação que há alguns anos, nem imaginava ocorrer. E a noite foi ótima,como sempre é qdo estou na companhia dessas pessoas.


Aí me toquei como essas coisas de destino, são especiais.


Um brinde à vida e suas surpresas.

4 comentários:

Sra. Mari disse...

amigos são tudo na vida da gente !

bjo

Leo disse...

Uma boa amizade é aquela que permanece, mesmo depois de ter deixado um emprego ou outro ambiente de convivência, e que se mantém viva a cada ano, ainda que não se esteja presente fisicamente todos os dias. Por isso, Paola, dê valor aos seus bons amigos e aproveite o que eles e a vida têm de bom a lhe oferecer.

CarolPeracchi disse...

Ahhh!! Vale ficar emocionada???
Já estou!! MUITO OBRIGADA pelo carinho!! Adoro Vcs!! E faço votos de que a nossa amizade esteja apenas começando!!! Beijãoooo!!!
CarolPeracchi

Anônimo disse...

è amigos são anjos que alegram nossa vida e todo encontro é como se fosse uma ida a um parque de diversões...uma alegria sem fim.
Abraços
Núbia