terça-feira, 9 de junho de 2009

Detalhes tão pequenos de nós dois


Quero dizer inicialmente que leio quase todos os blogs que me prestigiam. Nem sempre deixo recado pq nao dá. To com acesso a internet só no trabalho, aí não dá pra ficar navegando. Tbm não leio todos os dias, mas só o suficiente pra me manter atualizada.



Depois quero agradecer a solidariedade de todo mundo no meu penúltimo post. Eu sou campeã em fazer drama, se acostumem. Leo me diz que até parece aquela história do menino e do lobo. Qdo o lobo foi de verdade, ngm acreditou e ele morreu. Assim que sou eu com meus dramas.



To muuuito feliz com essa semana pequena. Muito mesmo, vcs nem tem ideia. To tão cheia de planos que não vou ter tempo suficiente: quero pegar sol, refazer os exames do cachorro, sair pra jantar com o Maridão no La Vie en Rose (o restaurante mais chiquérrimo daqui), na véspera do dia dos namorados (pq dia dos namorados mesmo eu não comemoro), pegar sol de novo, comer o filé com molho de framboesas que o marido faz, namorar, namorar e namorar. To me sentindo até de férias.

6 comentários:

Elaine Lobato disse...

aiaiaaiai vc é muito chic, Paola

bjs

Muriele Binow disse...

gente chic é outra coisa....rsrsrs.....bjos!

Janinha disse...

uau, muito melhor ver vc assim cheia de planos... espero que seja mesmo ótemoooo!

Bejocas querida.

Denise e Eduardo disse...

Lindona,
Ainda bem que continua me visitando...rsrsrs
Desejo que suas "mini-férias" sejam maravilhosas...beijos!!!

Any disse...

Celebrem tudo o q há de bom e aproveitem esses momentos juntos, q isso faz mt bem!!! Bjs!

Narda Rafaela disse...

É isso aí!
Tem que aproveitar mesmo, porque semana compriiiiida assim, é dificil de acontecer.
Vou comemorar o meu dia dos namorados hoje mesmo.
O noivo planejou uma surpresa à noite. Vamo ver no que vai dar ;)
Beijocas