domingo, 19 de setembro de 2010

Cala a boca!

Todo o domingo uma velha canta num bar aqui perto de casa. Só que ela canta muito mal. Gente, como ela canta mal!!! Ninguém tem noção. É péssimo.
Como se domingo já não fosse um dia melancólico o suficiente por anunciar a chegada da segunda-feira, essa velha consegue deixar meu domingo pior ainda. Dá vontade de se jogar da janela de tão mal que ela canta.
E a seleção musical? De primeira! Nesse momento ela canta o clássico da música popular brasileira "Lata d´água na cabeça, lá vai Maria, lá vai Mariaaaaa".
Pior que Faustão.
Ainda não consegui localizar o bar, já rodei pelas ruas mais próximas e não encontrei, pq eu queria pagar para ela parar de cantar. Coitados dos frequentadores do bar. E quem será que frequenta esse bar? Meus Pai do céu, tem piedade desses pobres infelizes!
Ah, eu sei que ela velha pelo tom de voz. É voz de velha.
Alguém deve estar pensando que eu to exagerando, mas naqueles dias em que a gente está mais sensivel, ou de tpm, eu saio de casa, vou dar uma volta, para dar tempo dela parar de cantar. Quer dizer, ela me tira o sagrado direito de estar da minha casa!
Agora ela tá cantando "Ave Maria dos seus andores, rogai por nós os pecadooooores" (leiam esse oooo bem fininho, bem estridente).
Eu precisava dividir isso, antes de me jogar pela janela.
beijos

5 comentários:

Juh Sutti disse...

Eu sei bem o que é isso. Quando eu fazia facu morava num apê, logo embaixo tinha um bar onde também tinha uma velha o garay que ficava cantando, mal demaaaaaaaaaaais!!!
Era sofrivel, a gente tinha que sair no horario do "show" da veia!!
Da vontade mesmo de se jogar pela janela!!
huahuahuahau
Boa sorte ai!
beijocas

Anne disse...

hahahaha ninguém merece, absolutamente ninguém! meldels que loucura...
Mas nao se jogue pela janela não! rsrs
Beijos, espero q ela já tenha te dado paz rsrs
Beijos!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Nossa Paola, fique até com pena de você...rs! Aqui perto de casa tb tem um bar que tinha (graças a Deus - tinha) um karaôke que era o infernoooo!! Mas ainda bem que acabou...amém!

Beijos!

Janinha disse...

Ninguém merece... mas tb tenho isso aqui em casa e nem tem bar em volta, tem é minha família, sem noção. Meia noite e começa uma batucada de pandeiro debaixo da minha janela... haja pacieência.

Qto à depiladora, é tuuudo de bom. A técnica é mto legal e eu adorei o resultado. Fica a dica se um dia vc encontrar alguém por aí que faça, experimente! Bjocas.

sheyla disse...

Na frente do meu prédio tem um bar onde a torcida do Santos se encontra. Um dia o Santos ganhou..um inferno, à 1:00 da manhão tava o povo cantando hino e outras coisas. Não pensei 2 vezes, chamei a polícia! Em 5 minutos tava um silêncio...sono dos Deuses!
bjs,
Sheyla