quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TOP 5 - clipes mais cafonas de todos os tempos

Andei colocando no FB uns clipes que acho cafonérrimos. Claro que, pra isso, tive que fazer uma "ampla" pesquisa. E as pessoas ainda me deram idéias. Acabou sendo fácil e muito divertido.
Vou colocar aqui os meus cinco "favoritos". Não me sinto capaz de colocá-los em ordem de preferência, poderia acabar sendo injusta com algum.Pq são todos assim, mto ruins. 

Lá vai:


Hello, do Lionel Richie. Essa música já é podre por si só. Aí vem um clipe ridículo, em que a menina cega, canta, dança, sapateia, faz balé perfeitamente (alguem me explica como ela ve os passos?) e faz uma estátua de barro com a cara do Lionel Richie, incluindo seu bigode nojento. No, it isn't you I'm looking for.




Nothing is gonna change my love for you. Esse clipe tem todos os clichês: beijos na praia deserta, por do sol, cavalgadas. Aliás, assistindo o clipe me lembrei muito daquela historinha que a gente recebe por e-mail em que um homem sem fé se queixa de estar sem Deus e quando olha pra trás, tem duas pegadas na areia (uma dele e outra do Senhor). No caso desse clipe, tem um Olimpo inteiro atrás deles, pq a praia é deserta e tem um monte de pés. Ok, então.


                                   
Enquanto o de cima tem todos os clássicos, esse tem um monte de coisas sem sentido nenhum. Total Eclipse of the Heart de Bonnie Tyler arrebenta! Velas, lua, pomba, meninos com olhos de laser, outros com óculos de natação, ninjas, esgrimistas... Epa!  Eu falei ninjas? O que tem a ver os ninjas com tudo isso?? Como alguém pode achar que ninjas tem alguma relação com alguma música que não seja a da trilha sonora do Jaspion? Taty, amiga, se vc ainda gosta disso, mude seus conceitos. Ou pelo menos cante a música sozinha no banheiro.


Esse justifica a regra que dinheiro não compra berço e elegância. Air Supply com Making Love out of nothing at all. O cara que embarca num jatinho, não deveria ter voltado nunca mais. JK Rowlling assistiu esse espetáculo da música enquanto escrevia sobre as fotos no mundo dos bruxos de Harry Potter. No clipe, todas as fotos estão vivas.



Finalmente, Always do Bon Jovi. Oscar de figurino mais brega. E cabelos que precisam de cortes urgentemente. Nem quando eu gostava do Bon Jovi, eu gostava dessa música (e do clipe, então...). Ponto alto pra Felicity (fantasiada de leão) furando o olho da amiga com um rapaz de masculinidade duvidosa.

É essa minha lista. Não adianta ngm dizer que foi a época, pq Michael Jackson fez Thriller nos anos 80, então não tem desculpa.

Alguem tem alguma sugestão de algo cafona assim?

5 comentários:

Jane disse...

hahahahahaha
amei e concordo com todos !
pensarei em algumas sugestões para acrescentar, não vai ser difícil.
Bjs

Anônimo disse...

rssss

me acabei de rir aqui ! rss

Direto do tunel do tempo ! rss

bj

Sheyla disse...

Adorei! Sabe a tal da vergonha alheia?! Senti ao ver todos! Rsss
São horríveis. O pior é que eu adorava todas essas músicas ou achava que adorava, sei lá!!
Faça mais posts iguais a esse! Amei! bjs

Jackie disse...

Tava precisando rir um pouco ahuhauhauhauahuhauahauh esse do Bon Jovi realmente ... que cabelo heim... afffff figurino .... mais afffffff ainda hauahuahuahuhauhauhahauhauhahau

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Muito cafonas mesmo...rs! Amei o top five...rs!