domingo, 23 de novembro de 2008

Casório Lu

Ontem eu fui a um casamento. Da amiga da irmã do noivo. Mas como eu conheço o noivo háááá mto tempo, tbm conheço a irmã há milênios e as amigas da irmã tbm. Aliás, na época de escola (isso tem mais de 10 anos), era mais comum me ver no recreio com a Luciana, minha cunhada e as amigas, do que com a galera da minha sala.

Minha cunhada mora na Alemanha, faz doutorado lá. Ela é biomédica e faz doutorado em genética, estudando a transmissão dos genes do câncer, ou algo assim. então ela virá pro nosso casamento, mas não pode vir pro da amiga, Luciana tbm. então os amigos fizeram um cartaz com uma foto dela pra ela participar e sair em todas as fotos. Foi super legal! Escolheram uma foto antiga e bem ruinzinha, mas o importante é que ela foi. E fez tudo, dançou, jogou arroz, tudinho.

2 comentários:

Muriele Binow disse...

hauhaua muito legal a ideia da foto...... noiva ficou linda.....bjokas!

Noiva Mari disse...

que coisa criativa ! adorei ! rsss

Noiva tava linda hein ??
vc tbem arrasou ! Adorei seu vestido !

Beijos