sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Curiosidade relevante!

Vortei.

Obrigada a todas as meninas que mostraram sua solidariedade comigo. Não conheço pessoalmente a maioria de vcs, mas vcs são mto importantes já pra mim.
To meio sem novidades. Tenho ficado mto em casa, sem mta disposição. Mesmo pq essa semana comecei a trabalhar mais. Vão implantar um novo sistema de acompanhamento de processos no TJE e a gente precisa atualizar o atual (que redundante!!) pro próximo já começar tinindo! Como eu nao to dispensando qq cinquenta reais, me candidatei a hora extra pra ganhar um dinheirinho a mais no fim do mês.
Ontem fui ao salão fazer unha. Li uma caras, ou uma quem, ou uma contigo com a Mel Lisboa na capa (não sei a diferença entre cada uma dessas revistas, pra mim é tudo igual). Uma matéria de uma página só, mostrava a Marilia Gabriela saindo de um restaurante com um rapaz novo e bem bonito. Dizia lá que eles entraram no restaurante às 22:30 h. e saíram quase duas da matina. A notícia, sem relevância nenhuma pra minha vida, me fez refletir: sobre o que conversa a Marília Gabriela? Ela é tão inteligente... sobre o que será que ela fala num jantar romântico? Será que ela fala sobre o sequestro e morte da Eloá, sobre vestido da moça da mesa do lado que tá feio, que fulana fez megahair, que a Suzana Vieira é uma ridícula? Ou será que só são papos mto cabeça? A evolução dos direitos da mulher, a realidade econônima-social do mundo quando surgiu o rock, o expressionismo alemão? E tem que ser algo mto interessante, pq ela só sai com homem bonito!
Tudo bem que nem eu iria pro primeiro encontro falar sobre a Suzana Vieira, mas fiquei realmente curiosa! O que a Marília Gabriela fala?

7 comentários:

A noiva disse...

Sei lá o que ela fala, só sei que ela ficou um tempão com o Gianecchini, que por sinal é MARA!!(Noivos que não leiam-rsrsrsrs)

Eu concordo com vc, qdo diz que a Suzana Vieira é uma ridicula...rsrsrsrs

Fica bem, e bom fds

ઇ‍ઉ Preto e Kaju ઇ‍ઉ disse...

Nem imagino o que ela fala!
Mas que ela é boa de papo é, certeza, pois de beleza ela não tem nada...rsss
Beijosss

Noiva Mari disse...

Acho que ela deve passar o maior tempo elogiando os caras em estilo poema encantador :" vc é tão lindo e sedutor, sua voz enebrece e faz palpitar meu coração" Só pode... vai entender ne ??

rsss

Beijos

bom final de semana

Binha disse...

hahaha.. como fora do trabalho eu não quero falar de dentes, acho que ela não quer falar de notícias kkk
Bjs

Baby Bee disse...

Eu acho que ela tem auto estima o suficiênte para acreditar que consegue esses gatões. Mulher que se sente bem consigo mesma conquista homens.

Já a Suzanna Vieira tem auto estima elevadíssima, mas não tem bom senso para usá-la.

Bianca disse...

HAHAhAHhA Paolita, tu és o máximo!
Nunca havia pensado nisso! E olha que eu penso em cada coisa!!!

Noiva Mari disse...

você viu o tanto de coisa ??? Eu tbem fiquei impressionada com a quantidade de variedade. A mulher la do restaurante falou que nunca escutou alguem falar que saiu de lá com fome. Tem opção pra varios gostos. Isso que é bom ne ?? E é por isso que to feliz. Pq pelo menos sobre a comida ninguem vai poder reclamar ! rsss

BEijinhos