sábado, 1 de novembro de 2008

Contagem regressiva


Ultrapassei a barreira dos 70 dias. Neste exato momento em que escrevo, faltam apenas 69 dias e 5 horas. Provavelmente qdo vcs lerem esse texto faltará ainda menos. Neste momento, minhas emoções estão divididas: um lado de mim quer que isso acabe logo, pra eu poder mudar logo meu estado civil, mudar meu nome, viajar com o marido, reformar a casa e seguir minha vida. Outra parte de mim acha que falta pouquíssimo tempo, que não vou dar conta de tudo que falta ver, que eu bem que precisava de mais um mês pra poder ver tudo com tranquilidade. Só que esse mesmo lado sabe que se eu tivesse mais um mês eu ia consumir esse um mês com dúvidas e ainda ia achar mais coisas pra pensar e ia criar mais problemas ainda.
Ainda faltam:
1. Alugar o carro que me leve à igreja e que depois nos leve da igreja à recepção. Eu ia com o motorista da mãe do Leo, mas ela acha complicado, pq vai ter mta gente de fora aqui e ele vai estar enloquecido levando e trazendo mulher de cabelereiro.
2. Fazer a prova do cabelo e pagar o cabelereiro. Se bem que eu já decidi o modelo do cabelo e quem vai fazer, issó é o de menos.
3. Roupa do João Lucas, que é meu pajem. Tbm ainda falta saber quem levará ele e a Neide (a babá) para a igreja.
4. Terminar a lista de convidados. Já mandei duas listas pra calígrafa e já mudei essa lista n vezes. Parece que nao vou terminar nunca. Depois disso, vou ter ainda que montar os convites e postar os convites
5. Dar entrada nos papéis do casamento religioso
6. Definir copos de licor, terminar de comprar as bebidas. Uísque já está ok, menos um.
7. chá de lingerie (importantíssimo!)
8. polir e gravar nossos nomes nas alianças
9. fazer a degustação no salão
10. fechar os brindes pros padrinhos. Já decidi qual vai ser, mas ainda não falei com a "fazedora" e ainda tenho que encomendar a minha parte deles
11. Importantíssissimo: fechar a lua de mel. Já decidimos o destino, o roteiro, falta vermos outras opções de hotéis em um dos lugares e ver se temos milhagem suficiente (pra isso, precisamos esperar o tio do Leo voltar da Europa, pq ele tem acesso às milhas da avó do Leo). Nós já temos 3 trechos disponíveis, falta só um.
Não to contando aqui a organização de ir buscar bem casado, pastel sta clara, doce, bolo...
Ai, ai...

5 comentários:

Jahm disse...

Ai Paola....
Falta tão puco hein?
E esse tempo passa rápidoooooooo!
O importante é saber que vai dar td certo!
Bjos e bom fds pra vc!

Anônimo disse...

nossa que tanto de coisa hein ?? Ta chegando ... mas tudo dá certo !!! Bom domingo !!

bjsss

Binha disse...

Que delícia estar tão pertinho..
bjs

Anônimo disse...

Nossa Paola, tá pertinho hein?
Eu estaria enlouquecida, rsrs...
Se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar viu?!

Beijokasss,

Livia

Lílian disse...

Tá chegando.... Paola obrigada pelo carinho de sempre... que vc seja muito feliz ao lado do seu noivinho....

Beijos