quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Ai, que nervoso!

Gente, dei entrada nos papéis do casamento civil hoje. Ai que nervoso, me deu um frio na barriga. Se eu não tivesse muito convicta, acho que tinha voltado outro dia. Mas já dei entrada, semana que vem publicam meu edital de proclamas.
Como eu sou funcionária do TJE, a escrivã do cartório de casamentos ainda me deu um desconto por eu ser "colega de trabalho dela". Eu, que odeio um desconto....
Semana que vem ela também me dá a cartidão pra eu começar o processo de casamento na igreja. Meninas noivinhas do Sul e Sudeste, sabem qto custa fazer casamento religioso com efeito civil aqui? R$ 50, em média, dependendo da paróquia. Que coisa, né? E vcs aí, pagam uma fortuna!
A tarde eu e João Lucas fomos ao supermercado. Aproveitamos pra ver algumas coisas do aniversário dele. Íamos colocar uma fonte de chocolate, daquelas que têm espetinhos de frutas, mas vendo lá as coisas, preferimos servir picolé de sobremesa. O aniversário dele será só um lanche pros amigos na piscina no prédio do pai dele. Só comida ruim: cachorro quente, crepe no palito, mini-pizza, hummmm... coisa boa que é aniversário de criança!
beijos

13 comentários:

Noiva Mari disse...

Huuuummm só de imaginar essas comidinhas gostosas de aniversario de criança minha dieta vai pro espaço. rssss
Ai ... dá frio na barriga so de pensar... so em janeiro pra eu marcar o meu no civil ! rss

Boa quinta feira pra vc!

Bjinhos

Than e Ito disse...

Meninas, 50,00 realmente é de graça!
Por aqui em SP pra fazer religioso com civil, tá em média 200,00 pra mais!
Eu ñ fiz religioso com efeito civil...casei uma semana antes no cartorio e depois, na outra semana, na igreja! Preferi assim...ñ queriamos pagar 200,00 a mais só pra assinar um papel lá! Fora de cogitação!
Parabens pro filhão!
Bjos

centraldasnoivas disse...

É menina, casar não é fácil, rsrs... Mas acho que depois acaba valendo a pena né, rsrs!!!!
E essa festinha aí hein? Deu água na boca!!!

Beijokassss,

Livia

Coisas de casal disse...

Hummmmmmmmmm picolé, adoro, tanto que terei um carrinho com sabores variados no meu casório.Bjs

Binha disse...

Como eu casei na igreja que ue frequento, não paguei taxa a igreja, só as taxas do cartório.. mas, pra um juiz paz ir realizar um casamento é 237,00 para o deslocamento dele, 245,00 para o deslocamento do cartório, mas uns 230,00 que é a taxa do cartório.. é mt dinheiro.. rs
Niver de criança é tudo de bom.. eu adoro!!

Muriele Binow disse...

Ai que delicia, aniver de criança é tudo de bom.....nossa super baroto ai para casar na igreja hien???
aqui é um abusurdooooooooooo.....bjos!

Elaine Lobato disse...

paolaaaaaaaaaa eu dei entrada nos papéis hoje também acabei de postar
que coincidência!
sabe paguei 100 reais , e o meu vai ser religioso com efeito civil tb

bjsssssss

Alyne Frazão disse...

Oi Paola,

brigada pelas informações eleitorais (tenho 6 folgas então...uebaa). Bem, eu fechei as fotos com o GQ e a banda é aquela Medida Provisória que tinha falado lá na Comu, eu assisti um sohw deles no São Matheus e gostei.
Qnt a decoração, nossa queria ter visto, pq agora só penso em como ficará com essas cores. Gostei mto do Vando, mas o orçamento q ele me deu ficou meio alto p/ o meu bolso, vou ver se volto e converso com ele. O seu decorador é ele né ?!
Bjs

Denise e Eduardo disse...

Oi Paola,

Realmente casar aí está mais econômico. Meu pai mora na Bahia e lá também é bem mais barato para casar, mas como a família está toda aqui, vamos ter essa despesa. Adoro o seu blog!!!! Bjs!!

Alyne Frazão disse...

Pois é Paola, eu já liguei p/ o Roberto Ruffeil, mas me falaram q ele só faz orçamentos 6 meses antes da festa, e ainda falta um 1 ano p/ minha, aí ficou complicado.
Ahh se vc tiver mesmo fotos com a decor me manda tah ?!
Bjss

Noiva Mari disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Leo Menescal disse...

Ainda bem que você venceu o frio na barriga! :)

Adorei o blog amor, vou entrar todo dia.

Beijo,

Leo

Any disse...

Parabéns!!! Agora falta pouco!!! Bjs