sábado, 18 de outubro de 2008

Sábado agitado


Apesar de uma tosse super chata e insistente que me acompanha há alguns dias, o sábado foi super agitado. E olha que ainda nem terminou!

De manhã foi apresentação do João Lucas, meu lindo filho no inglês. Vcs conhecem uma mãe neurótica, coruja e pentelha? Tudo junto? Sou eu. Eu mesma me intitulei de "mãezilla" (mãe + godzilla), parafraseando aquele filme "Vestida para Casar" em que a noiva é noivazilla. Aliás, eu tbm sou noivazilla, mas isso já é um outro assunto.

Pois bem, o João Lucas foi cantar "Twist and Shout" dos Beatles. Ele tava super ansioso. Há dias ele só falava nisso, ensaiou bastante, me encheu o saco pra comprar o tal do sapato social pro figurino. Só que ele é super tímido e, normalmente, eu nunca consigo ver as apresentações dele, pq sempre tem um bonitinho exibido que se mete na frente. Então pra não correr esse risco, de cara eu falei pra ele na frente da professora: "Fica na frente". E ela: "não, olha, nós temos um método...". Nem deixei ela terminar: "Não me interessa seu método. Eu só quero ver meu filho cantar". Depois disso, eu briguei com mais uns três professores e um fotógrafo. Virei persona non grata no inglês. Mas vi e fotografei meu xuxu. E o João foi o último número, eu tava enlouquecendo (gente, eu sou mãe, mas isso tudo é muito chato).




Depois do almoço eu fui levar a Nina, "a cã", pra vacinar e, final da tarde, Orkontro na casa da Elissa, êêêê. Pra quem ainda não sabe o que é orkontro, é a reunião, mensal, das "membras" da Comunidade Noivos e Noivas de Belém-Pa. Digo membras pq, apesar do título ter noivos, são raros os homens que vão. E a Elissa, a anfitriã, já é casadinha, mas ainda não nos abandonou. No início era mais pra discutir coisas de casamento. Mas a gente já tá tão amiga que discutimos também casamento. E por este motivo, os encontros passaram a ser mais frequentes. Já existe pré-orkontro, orkontro, pós - orkontro. É muito divertido. E já tá tão oficial, que alguns prestadores já mandam brindes pra serem sorteados, doces e bolos pra degustação. Muito bom. A Elissa fez um hot dog e todo mundo levou alguma coisa pra completar: batata frita, maionese, catchup. O que sobrou foi sorteado, eu saí de lá com uma lata de milho. Mas o item mais disputado era o sorvete chicabon.

Merece destaque o convite que recebi para o aniversário do Frederico, o cachorro da Alessandra. Já quero copiar pra aniversário do João Lucas.
A foto que ilustra é de apenas algumas noivinhas.

Beijos a todos, bom fim de semana.

4 comentários:

Elaine Lobato disse...

ahhhhhhhh eu quero essa foto e o Orkontro foi Mara !

bjsssssss

Anônimo disse...

Rsssss ... com certeza essas festinhas e apresentações em escola são um saco apesar de ser tão lindo ... Seu filhote é lindo hein ??? Vai dar trabalho ! rss.
Eu tbem sou assim nas apresentações do meu sobrinho .... brigo com aquele povo sem educação que quer ficar em pé la na frente tirando foto e não deixa a gente tirar ...
Bem legal essa historia de orkontro ...

Beijinhos ... boa semana

Léo disse...

Oi Flor!!

Bom, fica carinho fazer um casamento religioso com efeito civil, pelo quando fui ver para fazer achei um pouco caro d+. Eu acho que dever ser por isso!!!

Muitos beijos e boa semana

MI

Um presente para nós dois disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, tô rindo p/ me acabar de sua resposta p/ a professora.Com meu filho eu não tenho esses problemas pq ele é mega prezepeiro, o bichinho saiu ao pai, adora aparecer e adora uma foto, mas se ele fosse tímido acho que eu faria o mesmo que vc fez.Bjs