quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Almofadas para alianças


Já contei que to de férias? Pois é, to de férias. Muito feliz por estar de férias. Eu tava pra matar o primeiro engraçadinho que me aparecesse. Então to de casa, de férias e fazendo um monte de coisas que estavam pendentes.

Ontem fui num ortopedista e acupunturista. Tenho dores de coluna tenebrosas e acho que isso vai aliviar. Leo foi comigo também, pq ele sofre de ATM. O médico me pareceu muito interessado no caso do Leo, tanto que ele fez uma sessão de acupuntura em seguida. A minha ficou pra semana que vem.

Hoje fui na nutróloga. Fiquei p da vida! Passei duas horas esperando pra chegar lá e ela me pedir dois exames que o plano de saúde não cobre, mas que ela faz lá, que custam 140, mas como ela é legal, pode fazer um desconto e sair por 100. Tá achando que eu sou besta, né? Saí de lá com uma cara de "ah, tá, obrigada", mas com raiva, raiva. Pelo menos li um livro legal enquanto esperava, A morte e a morte de Quincas Berro dágua, de Jorge Amado.

Mas continuo firme e forte na dieta.

Sim, mas do lado da nutróloga tinha uma loja de vestidos de noiva. Eu já tenho vestidos, mas entrei lá pra ver almofadas para alianças. Vcs já tem as de vcs? Eu não e tbm não gostei de nada que vi. Então, continuo sem ter. tudo era brilhoso, cheio de detalhes, e eu prefiro uma coisa mais discreta, com rendas inglesas, com cara de feita em casa por vó. Quem nem as que eu vi num site chamado Victoria Detalhes Originais (http://victoriadetalhes.com.br/home.htm), que são super delicadas. Acho que vou pegar a Maria, nossa super costureira de plantão e ir no comércio escolher algo que eu goste. Tipo essa da fotinho que eu coloquei.
Por hoje é só. Mais tarde devo ir na floricultura encomendar os brindes pros padrinhos. Depois eu conto qual é.
beijos

6 comentários:

Anônimo disse...

ai ... eu preciso achar é uma bandejinha linda de prata pra meu sobrinho levar as alianças. Mas se eu nao achar, vai ter que ser uma almofadinha no estilo da foto do post. Tbem concordo, tem que ser bem basica e com renda. Fica lindo.

Ai como eu queria férias ! rsss

Bjo

Muriele Binow disse...

Oie tudo bom adorei seu blog, passe lá no meu tbm, eu adoraria....bjokas!

Elaine disse...

Acho que não terei porta alianças, quero que o noivo as leve e na hora tira do bolso, pode ser bobeira mais acho lindo! rs...

bjs!

Binha disse...

eu sempre via mais coisas feias que bonitas rs..
Beijos, Binha.

Bibia Bueno disse...

Eu não tenho e não faço a mínima idéia de como vai ser!!! Ai, que desespero!

Te adicionei, ok?

Um presente para nós dois disse...

Menina eu tb quero dessas, só encontro uma cheias de babados e flores, feias de doer, essas são lindas, vou ver se minha sogra faz p/ mim rsrsrs.bjs
Ps:Boas férias