quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ameeeeiiiiii

A Any, do "Um blog sobre nós dois", fez um post agradecendo o apoio e a companhia de mtas noivinhas nessa fase pre-casamento.


Sobre euzinha aqui ela escreveu o seguinte:


"Paola: A Paraense mais orgulhosa q conheço! A mãe do João Lucas é descolada, inteligente, e mesmo depois de casada, o blog dela continua sendo incrível. Tem textos inteligentes (e eu sou jornalista, aí já viu, né???), interessantes e eu adoro passar por lá!!! Fora q conheço muito mais sobre o norte do Brasil por ela!!"



Ai, gente, não é o máximo?! Eu achei! Meu blog é super despretensioso e nem contava com qualquer tipo de homenagem ou menção. Assim, é melhor, né? É surpresa!
Fiquei super orgulhosa de mim mesma. Eventualmente, um amigo ou outro vem dizer que gosta do que eu escrevo. Mas essa é a primeira manifestação pública.



Any, valeu!!! Seu dia vai ser lindo de morrer, vc vai ver!!


beijo

4 comentários:

Leo Menescal disse...

Eu concordo... mas sou suspeito...

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Também recebi "homenagem" lá. Muito legal da parte dela, né?!

Beijos e sucesso!!!

Anônimo disse...

ai eu tbem recebi homenagem dela e amei !!!!

Uma fofa ...

E você é tudo isso que ela falou e muito mais ! Adoro voce !

bjocas

Janinha disse...

Eu tb gosto muito do seu jeito de escrever. Por isso tô sempre (que posso) por aqui!

Bjocas.