quarta-feira, 29 de julho de 2009

O real motivo

Mas sim, o que eu fui fazer em Brasília mesmo foi visitar a família. Família mais querida do mundo!! Queria qualquer pretexto e arranjei um, na verdade, dois, lindos, cheirosos, gostosos e espertos: os gêmeos Marcello Augusto e Maria Eduarda estariam completando 4 aninhos justo no fim de semana que eu estaria lá! Que coisa!




Minha prima e o marido fizeram uma festa linda pros filhos, meia de Branca de Neve e meia de Homem Aranha, com direito a uma mesa para cada, porque é preciso individualizar. O espaço da festa era o máximo, tinha bate-bate (ou autopista, não sei como chamam pelo Brasil afora), escalada, mini roda-gigante, monorail, brinquedão, etc, etc. João Lucas se divertiu horrores, e eu tbm. Até me acidentei num dos carrinhos.
Mesa da Maria Eduarda
Segura peãããão


Só eu pra me acidentar em bate-bate? Isso pq vcs não sabem que uma vez eu bati a cabeça num e perdi o apetite. Fiquei dias e dias sem conseguir comer. Até que eu fui pra São Paulo e tudo voltou ao normal. Eu sempre consigo surpreender.





No dia seguinte fomos abrir os 15234 presentes que cada um ganhou. Duda ganhou todas as Pollys do mercado e o Marcello motos do Power Ranger de todas as cores. Tão legal a empolgação deles. Marcello ficava feliz até com o pirulito da embalagem: "Olha. mãe, o pilulito!". Ficou radiante porque as duas sandálias de um mesmo par couberam certinho no é dele. Incrível!!
E como farra nunca é demais, cantamos parabéns de novo, só com um pedaço do bolo.


Gostoso né? Já quero eles de novo.
PS1: cliquem nas imagens para ampliar.
PS2: Chegaram os nossos passaportes com os vistos!!! Agora é de verdade!!!

7 comentários:

Bianca Bueno disse...

Adoro festa de criança.

Muriele Binow disse...

ñ tem nada melhor do festinha de criança né?

bjinhos@

Elaine Lobato disse...

Paola encontrei novamente seu blog novo
Tô feliz

ah nossa eu simplismente amo festas infantis

bjs

Janinha disse...

Deliciosos seus motivos... tão lindos!

E vcs aproveitaram muito né?!

Coisa boa, família é tudo de bom.

Bjocas.

Mari disse...

ficou um encanto a festa ... aniversario de criança é tudo de bom ne ??

bjo

Clarice M. disse...

Sobrinho é muito gostoso. E eu adoro a Branca de Neve! =)

Ah, Paola, faz uma sessão de fotos no aniversário de casamento ;)

Julie disse...

Será que vc estava em BSB na mesma época que eu? Adoro aquela cidade (louca eu, rs).
bjs