sábado, 11 de julho de 2009

Seis meses de casada!!!







Ontem não deu pra postar, pq as comemorações se estenderam. Mas eu e Leo completamos SEIS MESES DE CASADOS!!
Isso nãoé o máximo???



Dizem que não devemos gritar alto nossa felicidade, pq a inveja tem sono leve, mas f...-se. Não dá pra esconder que estamos muito felizes, que casar foi uma decisão acertadíssima. Cada dia, cada momento tem sido muito especiais e a gente tem dado exemplo de companheirismo, compreensão, amizade, enfim, todos os ingredientes que a gente marca na lista de um feliz casamento.



Era só isso que eu tinha pra dizer.






7 comentários:

Karenzinha disse...

Amém!
Que o Papai do éu conserve assim!
Beijoss

**Nat** disse...

EEEEEEEEE...
PARABENS....
E que assim permaneça sempre...
*bjOos*

Sra. Mari disse...

só isso ? disse tudo mocinha !

Felicidades para vocês sempre !

E casar é bão di mais da conta sô ! rsss

bj

Denise e Eduardo disse...

Oiê,
Primeiro gostaria de dar os parabéns pelo aniversário de casamento... como passou rapido... outro dia mesmo estava sufocando seu blog querendo ver mais fotos desse lindo casamento...
segundo, eu tb procuro não ficar divulgando minha satisfação com relação ao casamento, mas tem ocasiões que não tem como não elogiar né...
Felicidades!!!
beijos!!!

Denise e Eduardo disse...

Tem selo para vc lá no blog!!!
Bjs

Narda Rafaela disse...

Paolitchaaaaaaa!
Mais e mais felicidade ainda pra vocês!
É visível o quanto vocês são companheiros e o quanto se amam... e isso, não precisa nem conhecer pessoalmente pra saber.
A gente percebe a sintonia pelas fotos e pelas tuas palavras.
Beijocas!

Janinha disse...

Que Deus os abençoe sempre!!!

E que lindas fotos!!! Adorei vcs de caipiras!!! Fofos e felizes!

Tudo de melhor! Bjocas.