domingo, 5 de julho de 2009

Puro despeito

Eu acabo de voltar de Salinas, ô sol da peste!!! Praia linda, amigos, cerveja, canastra e dadinho... ô tédio! Bom, bom, mto bom.
Pra não ficar bom demais, pq aí já enjoa, JL voltou doente, com febre e vomitando. Achei que era insolação, que a mãe desnaturada aqui tinha esquecido de dar água em quantidade proporcional ao calor que fazia. Mas a médica da Unimed nos disse que todas as 5.658.200 crianças que tinham passado por lá naquela tarde apresentavam o mesmo quadro. Coisas de criança!!
Aí, agora, sentada na frente do computador, atualizando a leitura dos blogs, vejo no Casadinhos que CADA convite do casamento do Pato com a Stephany Brito custou 360 reais. Cada! Tem chip e tudo, só falta falar onde é o casamento. Não fala, mas os convidados, vão ser identificados e receberão mensagens de boas vindas em vídeo. Dizem que os custos totalizam 450 mil reais. Segundo o site da Band, são 330 convidados. Isso dá mais ou menos R$ 1350,00 por convidado. Mas tá, né? quem mandou estudar? Pq eu não resolvi ser atriz e casar com jogador de futebol? Isso é que dá....
No meio de tanto despeito, lanço uma enquete: quanto tempo vai durar a união:
a) até 6 meses
b) entre um e três anos
c) entre três e cinco anos
d) de cinco a dez anos
e) to totalmente enganada, vai durar para sempre
f) NDA
Não sei porque (se alguém souber pode até me dizer), eu tenho a impressão de que qto maior a festa, menor é a duração do casamento. E olha que eu sou uma pessoa que acredita no amor...
Ta parecendo muito despeito?
Mas é só brincadeira, tá?

7 comentários:

Narda Rafaela disse...

Queres mais uma estatística pro teu post?
A noite no Copacabana Palace, onde vai ser a noite de núpcias, custou 6 mil reais A NOITE (fora as taxas...)!
Mais ou menos 1/5 do valor total do meu casamento.
Ô povo pra torrar dinheiro...

Anônimo disse...

Um acho que letra B. A uma pq ela vai viver na ponte area, e a duas..ela aguentou as fotos do noivo pelado no site daquela mulher famosa que conseguia o msn dos famosos....E pra falar verdade...amiga é muito dinheiro em jogo...ela vai ter que fechar os olhos pra muita coisa.
Núbia RJ
apenas mais uma leitora do seu blog.
nubiarj_56@hotmail.com

Anônimo disse...

neeeeeeeim casar com jogador de futebol eu ja acho que é um saco pq eles ficam em concentração e quem fica abandonada ? a esposa.

Eles sempre estao envolvidos em algum escandalo com mulheres bebidas e quem leva a fama de "corna" ? A esposa.

Ai vem um e fala, ahh, mas jogador ganha muito dinheiro. Mas sera que todo o estress e os problemas compensa ?

Eu sou a favor do casamento pra sempre ... maaaas .... neste caso, vamos ver ne até onde vai. Prefiro nem palpitar.

bjocas

Unknown disse...

Nossa sinceramente eu espero q ele sejam felizes e q o casamento dure para sempre, mas...
Só Deus sabe né, rsrs !
Acho um desperdício de dinheiro, pq enquanto uns tão esbanjando, outros morrem de fome !
Aff, me estressei com essa história agora, rsrs !
Beijocas e boa semana prá ti !

Anônimo disse...

tbm acho um absurdo gastar tanto dinheiro assim! tomara que de certo!

Sabrina Mix disse...

Oi, menina!

Aposto na letra D, tá?! E pare com essa invejinha. Que feio! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

Janinha disse...

Ixi, acho que letra C, mas como um romântica incurável, queria a E, hehehe.

Agora, é uma coisa de louco esse gastos, impensável pra uma pobre mortal. Com 1/4 eu pagava todo meu apê e mobiliava. Afffff.

Despeito, eu tb tenho, ashausua. Bjocas.