sábado, 8 de novembro de 2008

Aniversário do filho mais amado do mundo!


Gentem, meu filho fez nove anos ontem. Vcs acreditam? Não? Nem eu. Eu não consigo acreditar que tenho um filho de 9 anos! Ontem eu até sonhei que ele já tinha barba e tudo, já estava grande, um rapaz. Acordei triste pq vi que ele esta deixando de ser criança, o que é uma pena porque estou curtindo a beça essa fase dele.

A festinha dele é hoje a tarde, no prédio do pai dele. Os preparativos até me fizeram dar umtempinho na organização do casamento. Vai ser um lanchinho pros amigos com banho de piscina. Era pra ser uma coisa simples, e até é, mas está me dando um trabalho.... Pq resolvemos fazer tudo sozinhos. Eu comprei as balas e os pirulitos pra mesa de guloseimas, comprei os balões, os descartáveis, a namorada do pai dele fez os convites e vai fazer a decor, eu to fazendo os brigadeiros de colher, a irmã do pai dele vai fazer os quitutes pois ela trabalha com isso. O bolo quem vai fazer é uma senhora que trabalhou anos e anos na casa dos avós do Leo (o noivo) e eu encomendei um bolo de campo de futebol, o tema do aniversário.

Vcs não sabem o qto eu to emocionada. O João não foi programado, mas foi a melhor coisa que me aconteceu. Ele veio numa época em que a minha mãe morreu, logo depois meu padrasto foi morar na Colômbia, meu pai é meio hippie até hoje... Se não fosse por ele, eu tinha pirado, pq perdi completamente a noção de família. Claro que me impediu de fazer um monte de coisa, eu tinha 19 anos qdo ele nasceu, mas o amor que eu sinto por ele compensa.

Reparem nos desenhos dos escudos dos times, que foi ele que fez.

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que liiindo ! 9 anos ?? Bem, eu nao tenho filho, mas aos 16 anos ganhei de presente meu sobrinho gabriel que hoje está com 7 anos. Foi a melhor coisa que aconteceu pra gente lá em casa. Meu irmão estava mudando de trabalho e de cidade, a até então esposa nao queria mudar de jeito nenhum e eles acabaram se separando. Ela é muito cabeça dura, tinha 20 anos, mas cabeça de 15 e nao queria saber de perder a vida dela pra cuidar de criança, ai que entrou em campo eu e minha mae. Alugamos uma casa na rua da nossa pra ela morar com ele, assim a gente poderia supervisiona-la e cuidar dele. Quando ele fez 1 ano e meio, ela foi trabalhar e queria deixar ele na creche, mas nao deixamos, ai ele foi morar de definitivo la em casa e ela se mudou pra casa dos pais dela. Resultado, ele é meio que filho da gente. Rsss. Não vejo ele como sobrinho e nem minha mae vê ele como neto, é estranho ne ??? Essa emoção de mãe que vc sente e assusta quando lembra q seu filho tem 9 anos e que ta crescendo, é a mesma que eu tenho com o meu sobrinho. Ele está enorme ... rss. Quando eu tiver meus filhos eu nem sei como que vou aguentar de tanta emoção ! rss
Ai ai .. só sei que é bom d + ! No aniver de 5 anos dele eu fiz com o tema de futebol, e o convite ficou super parecido com esse. Mas no lugar dos simbolos dos times tinha era uma fotinha dele com a camisa da seleção. Rsss

Espero que dê tudo certo ai na festa. Ahh e desculpa por esse post-comentário ...rss ficou enorme ne ??

Mas é que quando eu falo do meu sobrinho-filho eu empolgo !

bj

Muriele Binow disse...

Felicidades ao seu filhote, e que a festa seja um sucesso, poste fotinhas depois para a gente ver, bjos!

Jahm disse...

Paola,
Manda um pouquinho desse brigadeiro pra mim....ai que sonho!
Convite ficou lindo e a festa com certeza vai ser mto legal.
Felicidades...
Tenha um bom fds!
BJahm

disse...

Oi Paola,

Adorei o convite, ficou uma graça... e com relação ao seu filho ele simplesmente foi um presente pra vc... Beijocas!!!!